Notícias

"Faltou coragem a ele..."; Dirigente do Itaboraí 'esculacha' Abel Braga e assunto incendeia no Vasco

Ex-treinador detonou o fato de Lelê ter se transferido ao Fluminense após garantir a palavra ao Gigante da Colina

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Dirigente do Itaboraí detona Abel Braga
© Thiago RibeiroFoto: Thiago Ribeiro/AGIF - Dirigente do Itaboraí detona Abel Braga

O Vasco vem de uma excelente vitória por goleada sobre o Boavista pelo placar de 4 a 1. Dessa forma, o Gigante da Colina subiu para a terceira colocação na tabela com 17 pontos somados e agora, se prepara para a próxima rodada, onde terá pela frente o clássico contra o Flamengo. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Abel Braga.

O diretor técnico do Cruz-Maltino detonou a postura do estafe de Lelê na última terça-feira (28) após o jogador acertar sua ida para o Fluminense, vale lembrar que ele negociava com o Vasco. “O Vasco desistiu porque o Vasco gosta de negociar com homens de palavra e esse cara, nem o empresário dele ou o Itaboraí Profute foram homens o suficiente para cumprir aquilo que foi dado à palavra, várias e várias vezes. Esse tipo de jogador para nós não serve”, disse.

Resposta

Dessa forma, em contato com o portal NetFlu, o dirigente do Itaboraí Profute, Flávio Guilherme, que já conhecia Abel de longa data, rebateu a fala. “Nós do Itaboraí Profute ficamos surpresos com a atitude do grande Abel Braga. Ao citar meu nome, ele quis transferir toda a responsabilidade do negócio não ter dado certo pra mim. Faltou um pouco de coragem a ele, a quem considero muito, para citar as ‘histórias antigas’ que ele disse que tenho. Até porque também todos temos histórias antigas. Que nos favorecem ou não. E isso eu falo de todos. Inclusive ele. Mas como eu tenho ‘fair play’ tudo que eu sei no futebol, guardo pra mim. Imaginem se eu conto?”, disse.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Complicou demais”; Tempo ‘vira vilão’ e Barbieri deve ter desfalque de última hora para Vasco x Flamengo

Além disso, o profissional deixou claro que a ida ao Tricolor Carioca foi escolha do atleta pelo fato de disputar a Libertadores. “Já foi dito amplamente que foi uma escolha do atleta que tinha o projeto de disputar a Libertadores. E o atleta sequer prometeu nada ao Vasco ou ao Abel. Nunca falou com eles. O Artigo 38 da Lei Pelé, que acho que o Abel desconhece, é claro. Sem a anuência do atleta, eu não poderia obrigá-lo a ir para o Vasco, Real Madri ou o Íbis. Tenho certeza que o Lelê será feliz no Fluminense. E o Itaboraí Profute coloca um ponto final na história. Só estou respondendo porque o Abel citou meu nome. E deixou no ar acusação ao falar de “histórias”, que repito, todos nós temos. Inclusive ele. Mas não sou o Forrest Gump e nem o Monteiro Lobato pra contá-las”, finalizou.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo