Mercado da Bola

Esclareceu as coisas: Jornalista é sincero e comenta sobre CHANCE de troca no Atlético-MG entre Pavón e Ferreirinha

Atleta tem contrato válido com o time gaúcho até 2024

Ferreira foi especulado no Atlético-MG. Foto: Gabriel Machado/AGIF
© Gabriel Machado/AGIFFerreira foi especulado no Atlético-MG. Foto: Gabriel Machado/AGIF

A possibilidade foi revelada

O Atlético Mineiro conquistou uma vitória importante sobre o Goiás no Campeonato Brasileiro e está quase garantido na próxima edição da Copa Libertadores da América, o foco agora é tentar uma vaga no G-4 do Brasileirão.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Pavón. O atleta viveu altos e baixos na temporada 2023, passou parte do ano como titular e também como opção no banco de reservas. Mas nesta terça-feira (14), surgiu uma informação importante sobre ele.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Pavón disputou 46 partidas pelo Atlético, balançou as redes em quatro oportunidades e além disso, contribuiu com mais nove assistências. O contrato dele com o time mineiro é válido até junho de 2025.

Apesar disso, surgiram algumas especulações de uma possível troca entre Pavón, do Atlético, por Ferreirinha, do Grêmio. Através de seu canal no YouTube, o jornalista Heverton Guimarães esclareceu as coisas.

Informação de última hora

Nesta terça-feira (14), surgiu a informação de que Ferreirinha não irá renovar com o Grêmio. Sendo assim, foi especulada uma possível troca por Pavón, do Galo. Mas segundo Heverton Guimarães, não existe a possibilidade disso acontecer.

PUBLICIDADE
Pavón não deve jogar no Grêmio em 2024. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Pavón não deve jogar no Grêmio em 2024. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Ferreirinha disputou 36 partidas pelo Grêmio na atual temporada, marcou seis gols e anotou seis assistências. Neste momento, ele é opção no banco de reservas com Renato Portaluppi e tem um histórico recente de lesões.

Leia mais: Notícia de última hora, foi confirmada: Atlético-MG não perde tempo e toma decisão sobre futuro de Saravia

PUBLICIDADE

Apesar disso, o foco do Atlético está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará justamente o Grêmio, em casa. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 26 de novembro, às 16h, na Arena MRV.

Torcida aprovaria uma possível troca

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Titular do São Paulo, Ferreirinha não faz boa partida contra o Vitória
Campeonatos Nacionais

Titular do São Paulo, Ferreirinha não faz boa partida contra o Vitória

Hernán Crespo terá o retorno de trio no São Paulo para Copa do Brasil
São Paulo

Hernán Crespo terá o retorno de trio no São Paulo para Copa do Brasil

Ferreirinha repercute no São Paulo após vitória sobre o Athletico
Campeonatos Nacionais

Ferreirinha repercute no São Paulo após vitória sobre o Athletico

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo