Cruzeiro

Deyverson, do Atlético-MG, promete fazer provocação especial contra o Cruzeiro em 2025

Na próxima temporada, Atlético e Cruzeiro já têm quatro clássicos confirmados

Pedro Souza/Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético-MG

Pensando em 2025

Após vencer o Cuiabá por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão Betano, o Cruzeiro garantiu a nona posição com 52 pontos, assegurando uma vaga na Copa Sul-Americana.

Com a temporada chegando ao fim, a diretoria cruzeirense já começa a focar na montagem do elenco para 2025 e na chegada de reforços para fortalecer a equipe. Agora, a Raposa começa a pensar em 2025.

Clássicos entre Cruzeiro e Atlético-MG

Na próxima temporada, Atlético e Cruzeiro já têm quatro clássicos confirmados: um no Campeonato Mineiro, outro em um amistoso nos Estados Unidos e dois no Brasileirão. Há também chances de se enfrentarem na Copa Betano do Brasil, Copa Sul-Americana e no mata-mata do Estadual.

PUBLICIDADE

Com isso, Deyverson, atacante do Atlético, prometeu repetir uma provocação que marcou a semifinal da Libertadores contra o River Plate, onde brilhou com dois gols. Desta vez, o alvo será o rival Cruzeiro.

Naquele jogo, o centroavante simulou que cobraria uma falta, fazendo Nacho Fernández, do River, reagir apressado. Em seguida, segurou o pé, como se estivesse se alongando, e saiu tranquilamente do lance.

O episódio viralizou entre torcedores de vários clubes, não apenas do Galo. Durante sua participação no podcast Podpah, nesta quinta-feira (12/12), Deyverson relembrou a jogada e divertiu os fãs ao falar sobre o momento icônico.

PUBLICIDADE

Eu fiz o bagulho da perninha para o treinador do River Plate (Marcelo Gallardo). A bola passou, fingi que ia chutar e fiz o gesto. O (Miguel) Borja passou e falou: ‘Respeita’. Mas isso é o futebol. Mas a que pegou foi com o Nacho (Fernandez), essa perninha pegou. Na Argentina as pessoas me veem e fazem o gesto. Essa jogadinha pegou.”

Prometeu que vai provocar o Cabuloso

O apresentador Igão lançou um desafio para Deyverson: reproduzir o gesto provocativo em um clássico contra o Cruzeiro, o maior rival do Atlético.

“Eu quero ver você fazer no Galo x Cruzeiro”, disse Igão. Deyverson, então, aceitou: “Fechou, tá fechado. Homem não precisa de papel assinado, é na palavra”.

PUBLICIDADE

Deyverson fez sua estreia pelo Atlético em 10 de agosto, no empate sem gols contra o Cruzeiro no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão. Desde então, o atacante participou de 22 jogos. Assim, ele marcou seis gols e deu duas assistências com a camisa do Galo.

Cruzeiro trabalha para resolver todas as questões burocráticas para anunciar Gabigol

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Alexandre Mattos decide falar e abre o jogo sobre finanças do Cruzeiro
Mercado da Bola

Alexandre Mattos decide falar e abre o jogo sobre finanças do Cruzeiro

Vice-presidente do Cruzeiro bate o martelo sobre contratação de Valentín Gómez
Mercado da Bola

Vice-presidente do Cruzeiro bate o martelo sobre contratação de Valentín Gómez

Bruno fala pela 1ª vez como reforço do Cruzeiro
Cruzeiro

Bruno fala pela 1ª vez como reforço do Cruzeiro

Fernando Diniz confirma time titular do Cruzeiro com craques 
Cruzeiro

Fernando Diniz confirma time titular do Cruzeiro com craques 

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo