Chegou a vez de Bruno Rodrigues no Palmeiras?
Bruno Rodrigues deve ganhar uma oportunidade entre os titulares do Palmeiras para enfrentar o Juventude, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (11), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.
Desta vez, Abel Ferreira não terá à disposição a dupla Flaco López e Vitor Roque. O primeiro está servindo a Seleção Argentina na Data FIFA, enquanto o segundo levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e cumpre suspensão.
Fora isso, Facundo Torres é outro nome do ataque do Palmeiras que não jogará contra o Juventude. O camisa 17 foi convocado por Marcelo Bielsa para a Seleção do Uruguai e desfalca o Verdão. Já Ramón Sosa, que fez o gol da virada contra o Tricolor, vai ser ausência no Paraguai após apresentar um edema na coxa.
Bruno Rodrigues busca recomeço no Verdão
Depois de um longo período lesionado, Bruno Rodrigues voltou a ser relacionado contra o Internacional no dia 13 de setembro. Ele atuou por 10 minutos na goleada por 4 a 1 sobre o Colorado. Foi a sua estreia em 2025.
Depois de permanecer no banco contra Fortaleza e Bahia, o atacante recebeu uma nova chance diante do Vasco, no dia 1 de outubro. Desta vez, jogou por 14 minutos entrando no lugar de Vitor Roque. No entanto, o camisa 11 não chegou a entrar no quente clássico contra o São Paulo.

Jogadores do Palmeiras celebram o retorno de Bruno Rodrigues. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Calvário de lesões
Contratado em 2024, Bruno Rodrigues passou por duas graves lesões num curto período de tempo. Logo em seu segundo jogo pelo Palmeiras, sofreu uma lesão no joelho direito e passou por uma artroscopia, sendo ausência por quatro meses.

Veja também
Borussia Dortmund prepara nova proposta por Luighi e Palmeiras avalia futuro da joia da base
Quando estava perto do retorno, um novo revés: rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo durante um jogo-treino. O problema obrigou a uma cirurgia em maio de 2024 para, assim, voltar a jogar apenas em setembro deste ano.




