Notícias

Deivid ‘pendura as chuteiras’ e se despede da torcida do Athletico em grande estilo: “Dediquei mais de 12 anos…”

Bicampeão paranaense com o Furacão, o ex-volante atuou em mais de 250 jogos com a camisa rubro-negra

Foto: (Cleber Yamaguchi/AGIF) - Deivid, que marcou época no Athletico, se aposentou do futebol nesta segunda (19)
© Cleber Yamaguchi/AGIFFoto: (Cleber Yamaguchi/AGIF) - Deivid, que marcou época no Athletico, se aposentou do futebol nesta segunda (19)

Aos 33 anos, Deivid anunciou que ‘pendurou as chuteiras’ nesta segunda (19) através de uma publicação em sua rede social, destacando sua passagem marcante no Athletico. Isso porque o ex-volante chegou à Arena da Baixada em 2005, após iniciar nas categorias de base do PSTC, onde se profissionalizou cinco anos depois e permaneceu por oito temporadas seguidas. E ‘Coquinho’ se despediu da torcida do Furacão em grande estilo.

Depois de 15 anos no esporte, Deivid relembrou os momentos importantes de sua carreira, sem esquecer da história que construiu no Athletico: “Houve momentos tristes mas, com certeza, os felizes foram muito maiores. Encerro de cabeça erguida e com a certeza de ter dado sempre o melhor de mim, honrando as camisas dos clubes que tive o prazer de representar, com destaque para o Furacão, onde dediquei mais de 12 anos da minha vida”, escreveu o ex-volante.

Vale lembrar que ‘Coquinho’ atuou em 291 jogos pelo Furacão, onde marcou seis gols, além de ter conquistado o bicampeonato paranaense em 2016 e 2018. O ex-volante também marca presença como torcedor em jogos da equipe na Arena sempre que possível. Após deixar o Athletico, Deivid passou por Sport, em 2018, se transferindo para o Guarani, onde ficou por duas temporadas, também tendo defendido as cores da Inter de Limeira, em 2021, e Vila Nova, neste ano.

PUBLICIDADE

A última vez que Deivid entrou em campo foi no dia 5 de fevereiro, mas acabou tendo o contrato rescindido no Vila em abril por sofrer com lesões e perder espaço no time. Pelos cinco clubes que passou, o ex-volante do Athletico disputou 405 partidas como profissional. Agora, Coquinho espera ver o Furacão levantar a taça da Copa Libertadores. Antes disso, Furacão e companhia enfrentam o Santos no próximo dia 27, às 21h30, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Odair pede e Athletico-PR quer contratar um centroavante de área
Mercado da Bola

Odair pede e Athletico-PR quer contratar um centroavante de área

Athletico-PR se preocupa com desempenho de Cacá e repensa contratação
Mercado da Bola

Athletico-PR se preocupa com desempenho de Cacá e repensa contratação

Vitor Bueno rescinde com clube japonês e fica livre no mercado
Mercado da Bola

Vitor Bueno rescinde com clube japonês e fica livre no mercado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo