Adeus, Fenerbahçe?
Após 15 dias de férias por conta da pausa para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Internacional retornou aos treinos nos últimos dias. O objetivo para a metade final da temporada é conquistar a Libertadores ou Copa do Brasil, além de deixar o Z4 do Brasileirão.
Para que isso aconteça, o Clube do Povo irá precisar qualificar o seu elenco e buscar novas peças no mercado da bola. A comissão técnica entende que o elenco necessita de um meio-campista defensivo, além de um atacante que atue pelo lado direito.
Vale destacar que o Colorado monitora as possibilidades em busca de bons negócios. Os dirigentes do time porto-alegrense não descartam investir na contratação de jogadores que atuem em outras posições.
E um interesse antigo pode voltar a tomar força nos próximos dias. Isso porque uma notícia vinda da imprensa turca pode acabar facilitando a chegada de um meia-atacante nos próximos dias ao Beira-Rio.
Lincoln, que já esteve na lista de desejos do Clube do Povo em outrora, pode estar de saída do Fenerbahçe. De acordo com informações de jornalista locais, o atleta está negociando para rescindir o contrato com o emblema turco, assim ficando livre no mercado da bola.

Do banco de reservas, Lincoln observa jogo do Fernerbahçe. (Foto: Ahmad Mora/Getty Images)
Lincoln no Internacional?
Lincoln esteve na mira do Internacional no ano passado. No entanto, assim como em 2024, o Clube do Povo não formalizou proposta para contar com os serviços do meia-atacante. Todavia, o jogador está na lista de observados.
Na temporada passada do futebol brasileiro, o jogador esteve emprestado ao Red Bull Bragantino. Já na época 2024/2025 da Europa, o atleta vestiu a camisa do Hull City, da Inglaterra, onde disputou 11 jogos, não marcou gols e contribuiu com uma assistência.

Veja também
Alan Benítez fala pela 1ª vez como jogador do Internacional e afirma: “Grande desafio”
Atualmente, o meio-campista está com 26 anos. O atleta, que entrou em campo pela última vez no início de maio, é cria das categorias de base do arquirrival Grêmio. Além do Massa Bruta e do Imortal, no Brasil, defendeu também o América-MG. Já na Europa, vestiu as camisas do Fenerbahçe e Caykur Rizespor, ambos da Turquia, e do Santa Clara, de Portugal.