Especulações de mercado

Meia-atacante Lincoln, que já esteve na mira do Internacional, pode rescindir contrato com o Fenerbahçe nos próximos dias

Na última temporada europeia, atleta defendeu o Hull City, da Inglaterra

Atleta está na lista de nomes observados pelo Internacional do técnico Roger Machado. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
© Maxi Franzoi/AGIFAtleta está na lista de nomes observados pelo Internacional do técnico Roger Machado. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Adeus, Fenerbahçe?

Após 15 dias de férias por conta da pausa para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Internacional retornou aos treinos nos últimos dias. O objetivo para a metade final da temporada é conquistar a Libertadores ou Copa do Brasil, além de deixar o Z4 do Brasileirão.

Para que isso aconteça, o Clube do Povo irá precisar qualificar o seu elenco e buscar novas peças no mercado da bola. A comissão técnica entende que o elenco necessita de um meio-campista defensivo, além de um atacante que atue pelo lado direito.

Vale destacar que o Colorado monitora as possibilidades em busca de bons negócios. Os dirigentes do time porto-alegrense não descartam investir na contratação de jogadores que atuem em outras posições.

PUBLICIDADE

E um interesse antigo pode voltar a tomar força nos próximos dias. Isso porque uma notícia vinda da imprensa turca pode acabar facilitando a chegada de um meia-atacante nos próximos dias ao Beira-Rio.

Lincoln, que já esteve na lista de desejos do Clube do Povo em outrora, pode estar de saída do Fenerbahçe. De acordo com informações de jornalista locais, o atleta está negociando para rescindir o contrato com o emblema turco, assim ficando livre no mercado da bola.

Do banco de reservas, Lincoln observa jogo do Fernerbahçe. (Foto: Ahmad Mora/Getty Images)

Do banco de reservas, Lincoln observa jogo do Fernerbahçe. (Foto: Ahmad Mora/Getty Images)

PUBLICIDADE

Lincoln no Internacional?

Lincoln esteve na mira do Internacional no ano passado. No entanto, assim como em 2024, o Clube do Povo não formalizou proposta para contar com os serviços do meia-atacante. Todavia, o jogador está na lista de observados.

Na temporada passada do futebol brasileiro, o jogador esteve emprestado ao Red Bull Bragantino. Já na época 2024/2025 da Europa, o atleta vestiu a camisa do Hull City, da Inglaterra, onde disputou 11 jogos, não marcou gols e contribuiu com uma assistência.

Alan Benítez fala pela 1ª vez como jogador do Internacional e afirma: “Grande desafio”

Veja também

Atualmente, o meio-campista está com 26 anos. O atleta, que entrou em campo pela última vez no início de maio, é cria das categorias de base do arquirrival Grêmio. Além do Massa Bruta e do Imortal, no Brasil, defendeu também o América-MG. Já na Europa, vestiu as camisas do Fenerbahçe e Caykur Rizespor, ambos da Turquia, e do Santa Clara, de Portugal.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Lincoln, do Bragantino, 'pinta' no São Paulo para 2025
Mercado da Bola

Lincoln, do Bragantino, 'pinta' no São Paulo para 2025

“Não vai seguir”; Venâncio traz 'quentinha' e crava mais uma saída no Cruzeiro
Mercado Da Bola

“Não vai seguir”; Venâncio traz 'quentinha' e crava mais uma saída no Cruzeiro

Lincoln provoca Vasco em festa e torcida do Flamengo 'enlouquece' na web
Times

Lincoln provoca Vasco em festa e torcida do Flamengo 'enlouquece' na web

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo