Mercado da Bola

Contratação padrão SAF: Coritiba entra na disputa por destaque do futebol argentino para reforçar elenco de Zago

O Coxa está próximo de ter sua SAF comprada pela TreeCorp Investimentos, que já observa o mercado da bola para reforçar o elenco

Foto: Robson Mafra/AGIF - Zago deve ter elenco fortalecido para o segundo semestre.
© Robson Mafra/AGIFFoto: Robson Mafra/AGIF - Zago deve ter elenco fortalecido para o segundo semestre.

O Coritiba vive uma situação ruim dentro de campo. Afinal, eliminado da Copa do Brasil, o Coxa tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente e não tem conseguido bons resultados. Com apenas três pontos somados, o clube é o lanterna isolado do Brasileirão, aliás, é o único time que ainda não venceu nesta edição do torneio.

No entanto, mesmo com o momento ruim, nas últimas semanas, o torcedor ganhou uma esperança. Visto que, o Coxa está próximo de vender sua SAF, para a Treecorp Investimentos, que planeja investir no clube já na janela de transferências de julho para tentar brigar pela permanência na Séria A.

Leia mais: “Após criteriosas avaliações hospitalares…”; Situação atualizada de Kaio César é divulgada pelo Coritiba e chega até Zago

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Rogerio Scarione, o Coxa está interessado na contratação do volante argentino Santiago Hezze, do Huracán. O jogador de 21 anos é visto como uma grande promessa sul-americana e por isso tem atraído interesse de várias equipes do futebol brasileiro, como Flamengo, Internacional, Vasco e Botafogo.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Em suma, o meio-campista tem contrato com a equipe argentina até o final de 2024, por isso, caso queira o jogador o Coritiba vai precisar desembolsar uma boa quantia. Portanto, Santiago Hezze é colocado como uma das contratações “padrão SAF”, que a TreeCorp planeja fazer já na janela que se abre em julho.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Coritiba fecha com Willian Oliveira, ex-Vitória
Mercado da Bola

Coritiba fecha com Willian Oliveira, ex-Vitória

Negócio entre Coritiba e Santos por Tiquinho Soares pode não seguir, e motivo é revelado
Mercado da Bola

Negócio entre Coritiba e Santos por Tiquinho Soares pode não seguir, e motivo é revelado

Coritiba avança na contratação de Tinga, do Fortaleza
Mercado da Bola

Coritiba avança na contratação de Tinga, do Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo