Suporto interesse do Inter
Nas últimas semanas, surgiram informações que o Internacional estaria interessado na contratação de André Carrillo. O meia-atacante do Corinthians, segundo o jornalista Lucas Collar, teria sido consultado pelo clube gaúcho, pensando na temporada de 2026.
Ainda de acordo com o setorista, o motivo da sondagem seria a admiração do técnico Ramón Díaz e do auxiliar e seu filho Emiliano. Ambos já trabalharam com o jogador, enquanto estavam no Alvinegro e na Arábia Saudita, portanto, queriam o peruano como reforço para o próximo ano.
Carrillo nega proposta
Em entrevista com o ge, nesta terça-feira (21), Carrillo falou sobre o possível interesse do Internacional. Lesionado desde o dia 6 de agosto, o meia agora voltou a ficar disponível para o Corinthians. Ao ser perguntado sobre o Colorado, respondeu:
“Eu tenho contrato, sinceramente eu estou muito feliz aqui. Não recebi nenhuma oferta, os treinadores Ramon e Emiliano não falaram nada comigo. Falo quase todos os dias com eles. Temos muita boa relação. Não teve nenhum tipo de contato sobre isso. Estou feliz para caramba aqui.”
Contratado ainda em 2024, o peruano renovou o contrato já no fim da temporada. O vínculo inicial era de apenas um ano e foi estendido até o fim de 2026. O atleta chegou como indicação de Ramón e Emiliano.

Carrillo jogador do Corinthians durante partida contra o Novorizontino no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Bahia x Internacional
O Internacional terá reforços para enfrentar o Bahia. O confronto será na Arena Fonte Nova, às 19h (horário de Brasília). Em jogo atrasado do Brasileirão, o Colorado precisa pontuar, para continuar se afastando da zona de rebaixamento. No momento, tem apenas quatro pontos a mais.
Apesar da curta distância, conta com o jogo adiado e, em caso de vitória, pode até mesmo subir para a parte de cima da tabela. Contudo, a equipe vive momento irregular, enquanto o Tricolor é o 6º colocado.

Veja também
Frank Fabra, do Boca Juniors, é oferecido ao Internacional e Ramón Díaz analisa possibilidade




