Treinador Merengue fala sobre reação do camisa 7
O Real Madrid enfrentou o Barcelona, na tarde do último domingo, em partida que foi realizada no Santiago Bernabéu que terminou com uma vitória para os donos da casa. Substituido no decorrer da segunda etapa, Vini Júnior não gostou da escolha de Xabi Alonso e contestou a sua decisão ao sair de campo.
“Deixe-me focar nas coisas bonitas, coisas boas. Fizemos um grande jogo e Vini foi uma grande parte disso, ele jogou muito bem. Nós vamos conversar a respeito da sua reação, com certeza vamos… Faremos isso de forma privada. Agora, eu quero focar nas coisas boas.”, afirmou o treinador da equipe Merengue.
O camisa 7 da equipe de Madrid foi um dos grandes nomes do jogo, construindo grandes jogadas e contribuindo diretamente em uma grande vitória. Aos 72 minutos, ele foi substituído por Rodrygo, quando saiu xingando e foi diretamente para o vestiário.
Polêmica após o apito final
Além dessa polêmica ocorrida na sua saída de campo. Vinícius Júnior também mostrou estar de cabeça quente após o apito final da partida, quando ele e Lamine Yamal trocaram insultos e por pouco não causaram uma briga generalizada dentro de campo.
O jogador do Real Madrid precisou ter os ânimos acalmados por integrantes da comissão técnica dos Galácticos. Visto que, o jovem atleta espanhol chamou tanto o craque brasileiro quanto o goleiro Courtois para se ‘resolverem’ no corredor que dá acesso aos vestiários.

Xabi e Vini se cumprimentam após vitória do Real Madrid na La Liga. (Photo by Aitor Alcalde/Getty Images)
Opinião do Antenados no futebol sobre a atitude de Vini
Obviamente, Vinícius Júnior é extremamente importante para o time, sendo uma das principais válvulas de escape da equipe. Utilizando de características como a força física, velocidade e o drible para levar os Merengues ao ataque com qualidade.

Veja também
Endrick e Real Madrid priorizam negociação com clubes da França ou da Itália
No entanto, ele precisa entender o tamanho da equipe no qual ele está jogando e respeitar as decisões da comissão técnica. Assim como ele, Xabi Alonso jogou no Real Madrid e entende perfeitamente os desafios e obstáculos que a equipe espanhola enfrenta.




