Campeonato Brasileiro

Rodrigo Bueno critica impunidade de Fagner, do Corinthians, após sequencias de faltas: “licença para bater”

Lateral tem sido bastante criticado pela imprensa devido ao seu comportamento em campo

SP - SAO PAULO - 02/03/2024 - PAULISTA 2024, CORINTHIANS X SANTO ANDRE - Fagner jogador do Corinthians durante partida contra o Santo Andre no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFSP - SAO PAULO - 02/03/2024 - PAULISTA 2024, CORINTHIANS X SANTO ANDRE - Fagner jogador do Corinthians durante partida contra o Santo Andre no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Timão tropeçou dentro dos seus domínios

O Corinthians ficou apenas no empate sem gols diante do Atlético-MG, jogando dentro da Neo Química Arena, no último domingo (14), em duelo válido pera rodada de estreia no Campeonato Brasileiro.

A primeira rodada do Brasileirão foi marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem. E quem voltou novamente a entrar no holofote foi o lateral Fagner que mais uma vez protagonizou uma falta violenta. Desta vez, ele deu uma entrada dura em Zaracho.

Nova falta violenta

O lance chamou atenção de Rodrigo Bueno, comentarista da ESPN, principalmente pelo fato de o jogador não ter sido expulso da partida. Para o comentarista o lateral tem “licença para bater”, fazendo uma analgia com o filme da franquia 007 de James Bond: Licença para Matar, de 1989.

PUBLICIDADE

“Estabeleci a categoria jogador 007 para o Fagner. O 007 tem licença para matar, e no futebol brasileiro o Fagner tem licença para bater. Que ele é violento, que ele é viril demais, que ele perde a noção em vários lances a gente já cansou de falar, mas eu não me lembro na história do futebol mundial um jogador que era para ser expulso tantas vezes e não foi.”, avaliou durante o F90.

Bueno ainda falou sobre a situação de alguns jogadores que acabaram tendo fama de violentos. “Tem jogador que já é até marcado, que são expulsos muitas vezes de forma injusta porque pegou a fama de violento, tem juiz que já chega amarelando.”.

Leia mais: Corinthians ‘demora’ na renovação de Cássio e Grêmio sonda contratação do goleiro

O comunicador recordou o retrospecto de Fagner em lances polêmicos considerados desleais. “O Fagner quase todo mês tem programa discutindo a maldade dele, a entrada dura, desleal, e aí pensa que os árbitros estão ouvindo isso e agora o Fagner está complicado, no próximo jogo na primeira entradinha já , mas não. É impressionante.”.

PUBLICIDADE

“O Battaglia não era para ser expulso e foi por uma faltinha, e o Fagner, que fez uma faltona, não foi expulso. É um absurdo. Eu não consigo entender. É o jogador 007, tem licença para bater. E não acontece nada!”, continuou.

O que pensam os torcedores

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Dorival Júnior vira alvo da Fiel em empate do Corinthians com Vasco: "Deve sair"
Copa do Brasil

Dorival Júnior vira alvo da Fiel em empate do Corinthians com Vasco: "Deve sair"

Atuação de Depay se destaca apesar das limitações do Corinthians
Copa do Brasil

Atuação de Depay se destaca apesar das limitações do Corinthians

Garro tem atuação ruim na final entre Corinthians x Vasco
Campeonatos Nacionais

Garro tem atuação ruim na final entre Corinthians x Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo