Nova derrota do Laion no Brasileirão
O Fortaleza perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro de 2025. No último sábado (18), o Laion encarou o Cruzeiro, no Mineirão, e até pressionou os donos da casa, mas não conseguiu sair com os três pontos. O time cearense acabou sendo derrotado por 1 a 0 para a equipe mineira.
Com a derrota, o Tricolor do Pici se mantém com 24 pontos e vê as chances de rebaixamento cada vez maiores. Neste momento, são sete pontos de distância para o primeiro clube fora do Z-4, que é o Santos. Lembrando que a equipe santista ainda joga na rodada e pode aumentar a diferença.
Palermo é sincero sobre rebaixamento do Fortaleza
Em entrevista após o jogo contra o Cruzeiro, Palermo deixou claro que a equipe ficou decepcionada com o resultado negativo pelo desempenho que teve, mas ressaltou que segue confiante com a permanência. O treinador garantiu que o time não está entregue e não se vê na Série B de 2026.
“Saímos com uma sensação triste porque, obviamente, a equipe se entregou totalmente. Teremos uma semana para trabalhar, para enfrentar o Flamengo, e é seguir confiando. Volto a repetir, confio plenamente no que os jogadores me demonstram“, iniciou o treinador argentino.
“Não vejo uma equipe entregue, não vejo uma equipe pensando que já está na Série B. Vai demonstrar aos torcedores que, enquanto houver possibilidades, eles vão se entregar por essa camisa“, completou.

Palermo durante confronto contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
O que está faltando para vencer os jogos?
Além disso, o argentino apontou que o que está faltando para a equipe conquistar resultados melhores é ser mais efetiva, destacando que o time tem se entregado e criado situações, mas encontra dificuldades para converter em gol.

Veja também
Fortaleza divulga data de retorno de João Ricardo após lesão séria
“É o que nos está faltando: a efetividade de concretizar tudo o que temos gerado tanto no jogo contra o Vasco quanto no dia de hoje. Vejo uma equipe que se entrega, que dá tudo até o final. Creio que nisso o torcedor tem que ficar tranquilo. Obviamente, sempre está faltando converter as situações que geramos e a proposta que a equipe demonstra ter contra os rivais.




