West Ham e Manchester City se enfrentam pela terceira rodada da Premier League nesse sábado, 31 de agosto. A partida acontece no grande Estádio Olímpico de Londres a partir das 13h30 (horário de Brasília) e deve atrair grande atenção, afinal, é o jogo do atual campeão e favorito a mais uma taça contra um perigoso mandante.
West Ham x Manchester City: Palpite do Antenados
Em partida válida pela terceira rodada da competição, West Ham e Manchester City medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Manchester City
Sai temporada, entra temporada e o City do Guardiola continua, praticamente, invencível. Mantendo sua base campeã dos últimos anos e com contratações pontuais, o time parece ser impossível de ser batido em pontos corridos e seja dentro ou fora de casa a equipe consegue se impor – algo que novamente devemos ver nesse sábado, por isso, vamos na vitória dos Citizens aqui.
Aprenda o mercado de empate anula aposta e aumente seu conhecimento nas apostas.
Momento do West Ham
O West Ham teve alguns momentos de brilho e sonhou em lutar pelo Top 6 da Premier League, porém, com uma defesa muito frágil que dificilmente saia de campo sem ser vazada, pontos importantes foram perdidos e, assim, acabaram num nada empolgante nono lugar.
Esperando mais de 2024/2005, a equipe se reforçou-se bastante e trouxe alguns nomes interessantes para o setor defensivo, como de Max Kilman, porém, o setor ainda está longe de ter uma qualidade suficiente para impedir toda a potência do City na fase final de campo.
Momento do Manchester City
O Manchester City não dá sinais de qualquer arrefecimento do nível de seu jogo. Com todos os setores muito fortes e um esquema de jogo único e muito eficaz, o City é uma das equipes mais fortes da Europa e dentro do futebol inglês se destaca pela sua enorme constância – não a toa é o atual tetracampeão da Premier League.
Seja dentro ou fora de casa, o time de Guardiola não costuma mudar seu estilo de jogo e devemos ver novamente um time com muito controle de bola e linhas altas no London Stadium e essa estratégia, como quase sempre ocorre nas últimas temporadas, deve resultar na vitória dos visitantes.