Vila Nova-GO e Santos se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga nesta quarta-feira, 18 de julho, a partir 20h (horário de Brasília). Com os dois times sonhando com o acesso, essa partida tem tudo para ser uma das mais agitadas e equilibradas da rodada da segunda divisão.
Vila Nova-GO x Santos: Palpite do Antenados
Em partida válida pela 16ª rodada da competição, Vila Nova e Santos medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Santos
Na Série B o mando de campo é um importante fator a se analisar nos jogos, afinal, acaba por fazer bastante diferença numa competição tão equilibrada, porém, com a fase que o Santos entrou nem ser mandante e ter um bom time deve ser o suficiente para o Vila Nova pontuar nessa rodada.
Veja como usar o código de afiliado Betnacional e comece a apostar.
Momento do Vila Nova-GO
O Vila Nova atravessa sua melhor fase do ano e vem de cinco jogos invictos na Série B, caminhada essa, inclusive, enfrentando bons times do campeonato, como o Avaí e o rival Goiás. Com uma equipe bastante equlibrada em todos os setores, o Vila Nova supera os problemas de velocidade que tem com boa qualidade nos passes e exímio na bola aérea.
Agora já na segunda posição da Série B, enfrenta o líder, o mais famoso time da competição esse ano, o Santos. Para parar a equipe santista o treinador Luizinho Lopes deve repetir a formação dos últimos jogos, usando o 4-2-3-1 que deve ser mais defensivo nessa oportunidade do que nos jogos recentes.
Momento do Santos
O Santos passou uma fase conturbada na competição ao empilhar derrotas e más apresentações que quase resultou na demissão do técnico Fábio Carille, porém, o time mostrou resiliência, bem como o treinador, e deram a volta pra cima em grande estilo. Agora a equipe santista vem mostrando um futebol bem mais seguro e intenso, fatores que aliado a qualidade acima da média da Série B levaram o alvinegro praiano para a liderança do campeonato.
Embalados e confiante, o Santos deve entrar em campo atrás dos três pontos, mesmo atuando como visitante. Com o time completo, os santistas devem vir na mesma formação que usou na boa vitória contra o Ituano, um 4-1-4-1 bem dinâmico que tenta explorar o jogo lateral para construir seus gols e, talvez, a vitória.