Uruguai e Colômbiase enfrentam nesta quarta-feira, 10 de julho. A partida acontece no estádio Bank of America Stadium, a partir das 21h (horário de Brasília) e é valida pela sem-final da Copa América 2024. Com times muito qualificados e repletos de estrelas do futebol mundial, devemos ver um embate muito qualificado e intenso.

Uruguai x Colômbia: Palpite do Antenados

As seleções entram no palco do Bank of America Stadium para ver quem sobrevive e chega na tão sonhada final da competição.

Empate

Colômbia e Uruguai são as principais concorrentes da Argentina hoje em dia, afinal, essas equipes evoluíram muito nos últimos anos e fazem uma Copa América muito boa até aqui. Com estilos de jogo semelhantes, bem como o nível mostrado até aqui, tudo indica que esse jogo será muito bom e equilibrado até o fim, com grandes chances de acabar o tempo normal com um empate e a vaga na final ser decidida nos pênaltis.

Com o código promocional Betano, você pode começar a apostar na Copa América.

Momento do Uruguai

A seleção do Uruguai vê uma boa geração florescer e que está sendo muito bem cuidada e orientada pelo técnico Marcelo Bielsa, técnico histórico do futebol que prioriza o jogo bonito e, assim, consegue extrair o que tem de melhor esse time: o seu meio-campo muito talentoso e dinâmico.

Com esse setor jogando bem, um grande atacante na frente como Darwin Nunez e um sistema defensivo e goleiro muito melhores do que o Uruguai tinha a disposição num passado recente, a seleção celeste caminha para voltar ao protagonismo do futebol.

Para essa semi-final o time deve sofrer mudanças na defesa com a lesão de Ronald Araujo e a suspensão de Nandéz – expulso contra o Brasil. O resto do time deve permanecer o mesmo, bem como o esquema tático que tanto tem agradado os uruguaios: o 4-2-3-1.

Momento da Colômbia

A seleção da Colômbia é outra que tem conseguido aliar muito bem a sorte e competência de ter uma geração qualificada com um técnico que consegue extrair o melhor possível dos jogadores que tem em mão, o argentino Nestor Lorenzo. Dessa forma, a seleção colombiana chega empolgada para essa semi, principalmente confiando em seu setor ofensivo que fez 11 gols em 4 jogos até aqui.

O principal motor para esse ataque funcionar tem sido o meio-campo James Rodriguez que, se não joga bem no São Paulo, em sua seleção tem destruído com importantes passes até aqui. Sem desfalques, os colombianos conta com ele, Luis Diaz, Ronald Ríos e todo o resto da seleção para fazer história e avançar até a final.