Uruguai e Brasil se desafiam pelas quartas de final da Copa América neste sábado, 06 de julho. A partida acontece noAllegiant Stadium, estádio dos Raiders da NFL, em Las Vegas, a partir das 22h (horário de Brasília). O confronto entre equipes sul-americanas é o que mais cerca expectativas nessa fase do torneio, afinal, se trata de duas campeãs mundiais em campo.

Uruguai x Brasil: Palpite do Antenados

As seleções da Conmebol entram no palco do Allegiant Stadium para medir forças e ver quem seguirá viva no sonho pelo título.

Vitória do Uruguai

A seleção brasileira passa por um momento de reformulação e fica um tanto claro como o time ainda está bastante cru nessa Copa América, já o Uruguai vem numa fase muito boa e jogando um futebol de belíssimo nível técnico, dominando e vencendo seus adversários com certa facilidade. Claro que vai ser uma partida muito disputada, mas com o que ambos apresentam hoje, fica difícil não confiar na vitória do Uruguai neste sábado.

Faça o Superbet cadastro e aposte na Copa América.

Momento do Uruguai

A seleção do Uruguai fez uma grande – e que se provou muito certeira – aposta no técnico Marcelo Bielsa. O treinador, famoso pela “loucura” que comanda seus projetos, conseguiu extrair dos jogadores uruguaios o seu melhor e, sendo um profissional que gosta do jogo ofensivo e tendo tantos talentos no meio e ataque da atual geração uruguaia, tudo tem funcionado bem por lá.

A grande base e força desse time é justamente seu meio-campo, com jogadores de extrema capacidade de controle, passe e lançamentos, o Uruguai consegue furar defesas com relativa facilidade – foi assim que venceu os três na competição até aqui e marcou nove gols.

Com essa grande fase e com a lesão de Maximiliano Araujo não se confirmando, devemos ver novamente o Uruguai no 4-2-3-1, tomando certo cuidado com a qualidade do Brasil, porém, sem deixar de lado a nova e bonita identidade do futebol da seleção celeste.

Momento do Brasil

O Brasil fez um pós Copa do Mundo muito confuso e atrapalhado, por isso, enquanto outros times já mostram um nível tático, técnico e de entrosamento bastante avançado, a seleção brasileira de Dorival Júnior ainda parece muito crua, sem conseguir trabalhar muito bem as jogadas e com vários jogadores rendendo menos do que podem.

Além desses problemas que vimos na primeira fase, onde o Brasil só ganhou do fraco Paraguai, para o jogo desse sábado ainda não contará com seu principal jogador, Vinícius Júnior. Com isso, devemos ver um Brasil ainda mais perdido e pragmático em campo, sem conseguir competir de igual pra igual com o Uruguai e, por isso, achamos grande a possibilidade da eliminação do Brasil nesse jogo.