Uruguai e Bolívia se enfrentam nessa quinta-feira, 27 de junho, pela segunda rodada da Copa América. A partida acontece no MetLife Stadium a partir das 22h (horário de Brasília) e é valida pelo Grupo C da competição. A partida promete ser um verdadeiro confronto de ataque vs defesa, com o Uruguai dominando o jogo e a Bolívia na busca dos contra-ataques.
Uruguai x Bolívia: Palpite do Antenados
As seleções sul-americanas entram no palco do MetLife Stadium com o objetivo da classificação para a próxima fase
Vitória do Uruguai
O Uruguai vive uma nova fase de sua história, afinal, o time que sempre buscou vencer seus jogos através de muita raça e padrão em campo, agora tem um time muito mais leve, de posse de bola e troca de posições. Nesse novo momento o time tem sido uma das melhores seleções do continente e encaram agora uma das piores, a Bolívia, por isso, uma vitória uruguaia – e até por largar margem – é o provável que aconteça nessa quinta-feira.
Veja como apostar na Copa América na Superbet e veja as dicas.
Momento do Uruguai
O Uruguai uniu duas coisas muito preciosas no futebol de seleções: uma geração de grande qualidade e um técnico que compreende muito bem o material que tem em mãos. Dessa forma, os uruguaios deram um passo além e podem, inclusive, voltar a ganhar um título depois de muito tempo.
Com um 4-5-1 que se transforma num 4-3-3, o Uruguai de Marcelo Bielsa consegue, através de seus meias de extrema visão de jogo, controlar a partida e deve novamente repetir isso contra a fraca Bolívia agora.
Momento da Bolívia
A Bolívia, apesar de ter o futebol como primeira paixão esportiva do país, não consegue revelar grandes jogadores e montar elencos competitivos e tem na altitude, praticamente, seu único trunfo. Jogando a menos de 2 mil metros de altura o time costuma ser saco de pancadas e isso deve ser novamente o roteiro na Copa América.
Após perder na estreia para os Estados Unidos mostrando muita fragilidade em todos os setores, agora contra o forte Uruguai deve sofrer ainda mais, até por isso, o time deve vir ainda mais defensivo, usando um 3-6-1, porém, não deve ser o suficiente para segurar o ímpeto do adversário.