São Paulo e Atlético Mineiro medem forças pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nessa quarta-feira, 28 de agosto. A partida, com previsão de início para as 21h30 (horário de Brasília) deve ser com casa cheia no Morubis. Com dois dos times mais fortes do futebol brasileiro frente a frente, devemos ter uma partida de alto nível técnico aqui.
São Paulo x Atlético-MG: Palpite do Antenados
Em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, Goiás e São Paulo disputam para ver quem parte com a vantagem para o segundo encontro.
Empate
Com a competição se afunilando, grandes confrontos se desenharam, caso desse entre o Tricolor e o Galo. A fase do time da casa é consideravelmente melhor, entretanto, a qualidade do elenco do Galo, num geral, é de um nível maior e com o possível retorno do atacante Hulk esse jogo tende a ficar ainda mais equilibrado e com grandes chances de acabar empatado.
Não conhece o código de afiliado Betnacional? Nós mostramos como ele funciona.
Momento do São Paulo
O São Paulo faz uma temporada muito forte até aqui, seguindo vivo na disputa, além da Copa do Brasil, da Libertadores e também não está longe dos líderes do Brasileirão. Todo esse bom momento é fruto de um elenco que vem se fortalecendo e do encaixe fino que Luis Zubeldía fez na equipe desde sua chegada.
Apesar de todo essa fase e confiança, o time tem problemas, principalmente após desfalques, e na recomposição defensiva as vezes sofre, até mesmo dentro de casa. De olho nisso, devemos ver a equipe paulista atuando de forma equilibrada usando o esquema 4-2-3-1, sem se jogar aos ataques, pois sabe dos perigos que o Galo proporciona.
Momento do Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro tem um plantel de grande qualidade nessa temporada, porém, tem sofrido bastante com lesões e a última foi a mais impactante, a do ídolo e capitão Hulk. Sem o atacante em campo o time teve que mudar seu estilo de jogo e isso não encaixou bem, tendo dificuldades a equipe até mesmo contra adversários pouco qualificados, como o San Lorenzo na Libertadores.
Agora com o provável retorno do centroavante, o time ganha muito em termos técnicos e de confiança, se tornando assim uma equipe capaz de controlar os ímpetos do mandante e voltar para Minas Gerais com, ao menos, um ponto na bagagem.