Santos e Goiás se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 19 de junho. A partida acontece na Vila Belmiro, com início previsto para 19h (horário de Brasília). Será que o Santos deixa a má fase pra trás e volta ao caminho das vitórias?

Santos x Goiás: Palpite do Antenados

Vindo de quatro derrotas seguidas o Santos finalmente volta a jogar na sua casa e a expectativa é que deixe os problemas para trás.

Vitória do Santos

O Santos começou a sua jornada na Série B dominando e vencendo seus jogos com certa facilidade, o que deixou os torcedores do Peixe bem otimistas para um retorno tranquilo para a elite do futebol brasileiro, porém, a dificuldade apareceu e a atual fase da equipe é bem complicada.

Mas algo que anima o santista agora é ter a oportunidade de voltar a jogar na Vila Belmiro, seu alçapão, e esse fator casa aliado a vontade da equipe em deixar as derrotas para trás e um elenco mais qualificado que dos visitantes são os fatores que nos fazem acreditar na vitória santista nesse jogo.

A Betano é confiável e oferece uma plataforma de apostas segura.

Momento do Santos

A equipe santista teve um início empolgante em 2024, afinal, mesmo com a equipe reformulada fizeram um Campeonato Paulista bem bom, chegando a final do torneio, o que mostrava um time no caminho certo nas mãos do técnico Carile.

Esse otimismo e bom futebol seguiram no começo dessa Série B, porém, com problemas internos e uma queda de desempenho o time acumula derrotas recentes e a pressão sobre os ombros do time e técnico estão bem grandes e a necessidade de vitória no jogo de quarta-feira é extrema.

Mesmo com esses problemas, o fator casa deve fazer diferença, bem como o elenco mais qualificado que dos visitantes.

Momento do Goiás

O Goiás sempre entra na disputa da Série B como um dos favoritos ao acesso, afinal, é uma equipe experiente no torneio, bem organizada fora de campo e que consegue montar elencos bem competitivos para o que o campeonato exige.

Mesmo assim, pela limitação de orçamento, há problemas visíveis no time, e isso deve ser explorado pelos santistas logo mais – até porque fora de casa os goianos tem uma campanha e um modo de jogo ainda mais limitado.