Rosario Central e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana nessa quarta-feira, 14 de agosto, em confronto válido pela ida dessa fase da competição. A disputa acontecerá a partir das 19h no campo dos argentinos, o Gigante Arroyito. Com dois times fortes e organizados em campo, a expectativa é de um confronto equilibrado.

Rosario Central x Fortaleza: Palpite do Antenados

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Rosario Central e Fortaleza começam decidir quem vai para as quartas da competição.

Empate

Atravessando uma grande fase no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza agora volta suas atenções para a Sul-Americana atrás do inédito título. A qualificada equipe do nordeste brasileiro encara uma equipe argentina que tem muita força e pressão dentro de casa, o que deve nivelar a técnica inferior dos donos da casa e, no final, o equilíbrio devem imperar e o empate é o mais provável.

Quer fazer o KTO cadastro? Aprenda com o passo a passo.

Momento do Rosario Central

O Rosario Central é um time médio do futebol argentino mas que conta com uma apaixonada torcida que faz elevar o nível geral da equipe. Nessa temporada o time ficou em terceiro colocado na Libertadores, campanha pouco memorável que os levaram a disputar a Sul-Americana, onde veio a maior página da equipe nesse ano, a classificação em cima do Internacional.

Sabendo que precisa de um bom resultado nessa partida de ida para seguir sonhando, o Rosario deve ir a campo no 4-3-3, na busca de pressionar o Fortaleza e encontrar espaços para marcar – uma missão complicada tendo em vista a fase do Tricolor.

Momento do Fortaleza

O Fortaleza foi crescendo durante a temporada e tem no momento um nível de jogo que os coloca entre os mais fortes do futebol brasileiro. Na Sul-Americana a e equipe cearense também tem mostrado grande qualidade e vem com a equipe titular nessa quarta-feira na intenção de se manterem vivos na disputa desse inédito título.

Com o técnico Vojvoda tendo total controle sobre esse elenco e conseguindo variar as formas de jogo, o Fortaleza vai a campo num 4-5-1 que flutua muito bem para o 4-3-3 a depender das situações de jogo, porém, o foco nessa primeira partida deve ser de maior controle posicional, se arriscando pouco e levando a decisão da classificação para o segundo jogo,.