Polônia e Áustria se enfrentam no Olympiastadion nessa sexta-feira, 21 de junho, em confronto válido pelo Grupo D da Eurocopa a partir das 13h (horário de Brasília). A partida promete ser eletrizante e cheia de emoção, afinal, os dois times estão muito necessitados da vitória após perderem em suas estreias.
Polônia x Áustria: Palpite do Antenados
Com só a vitoria interessando para as duas equipes, quem será que levará a melhor entre Polônia e Áustria?
Vitória da Áustria
Devemos ver aqui, acima de tudo, um jogo bastante equilibrado, entretanto, o time austríaco parece ter mais armas para conseguir levar os 3 pontos. A equipe tem uma troca de bola bem mais interessante, uma defesa organizada e um time compactado que quase roubou pontos da poderosa França na estreia. Por isso, tudo, mesmo com o retorno de Lewandowski, acreditamos que os poloneses e seu futebol muito pragmático e pouco criativo saiam derrotados.
Com o código promocional Betano, você ativa um bônus de boas-vindas.
Momento da Polônia
Com jogadores muito forte fisicamente e pouco inspirados tecnicamente, a Polônia consegue se manter no alto nível do futebol europeu – mesmo sem protagonizar um jogo muito vistoso em campo. Nesse estilo de jogo, encararam a boa Holanda na estreia e fizeram um jogo bom dentro de suas limitações, ainda mais por estarem com a ausência de seu grande astro, o centroavante Robert Lewandowski.
Agora Lewa retorna o time deve sair do 4-5-1 para um 4-4-2, afinal, ele não pode ficar isolado na frente em um partida que os poloneses precisam da vitória para seguir com chances de próxima fase, porém, com pouca experiência em sair para o jogo, devem dar bastante espaço para os austríacos.
Momento da Áustria
A Áustria chega ao Olympiastadion com a necessidade de vitória, porém, com a convicção de que podem chegar lá e isso se deve ao bom momento da equipe no geral, afinal, os austríacos possuem um time de boa técnica, que consegue triangulações de qualidade e se aproximam do gol adversário com relativa facilidade.
Atuando no 4-5-1, o time busca povoar o meio-campo para, via troca de passes, avançar e surpreender seus adversários. Contra uma Polônia sem muita qualidade no meio devem conseguir impor seu ritmo de jogo e assim vencer a primeira nessa edição da Euro.