Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 21h30 de Brasília, no estádio Allianz Parque, localizado na zona oeste de São Paulo, SP. O time mandante entra a campo com a missão de melhorar o nível de futebol apresentado recentemente, por outro lado, o Vasco quer se afastar do Z4.

Palmeiras x Vasco: Palpite do Antenados

Com um elenco bem mais qualificado, praticamente sem lesões e a força do seu mando de campo, o Palmeiras vai conseguir levar os 3 pontos nessa noite?

Palmeiras vence o jogo

Apesar de não passar pela sua melhor fase técnica, o Palmeiras tem uma equipe muito coesa e preparada para qualquer desafio. Ainda conta com o retorno de seu principal ídolo, Dudu, depois de meses afastado por uma lesão no joelho.

O Vasco alterna boas partidas com outras péssimas, como foi na última rodada ao ser goleado pelo arquirrival Flamengo, resultado que motiva mudanças no time e ainda mais bagunça dentro de campo.

Por estarem em estágios diferentes de nível de jogo, acreditamos na vitória palmeirense aqui.

Momento do Palmeiras

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras ainda não deslanchou de vez nesta temporada na competição, mesmo assim, o time mostra muita resiliência em campo e segue na parte de cima da tabela – mirando o título.

Vindo de 11 dias de descanso, a equipe palestrina deve ter aproveitado o período para descansar e evoluir, algo essencial nessa etapa da temporada, com a saída do craque e Endrick e com a volta um jogador do calibre de Dudu, tão importante para o funcionamento do jogo alviverde.

Tendo só o Brasileirão a ser disputado pelo Palmeiras nos próximos dias, imaginamos muito foco e  dedicação de um dos melhores times do país nos próximos desafios.

Momento do Vasco

O Vasco dava sinais de retomada com a vitória sobre o Vasco no Brasileiro e a classificação, suada porém aguerrida, contra o Fortaleza na Copa do Brasil, porém, chegou o fatídico clássico contra o Flamengo e tudo ruiu.

O time voltou a sofrer uma pressão absurda da torcida e ferver nos bastidores, o que culminou na saída do CEO da SAF da equipe, Lúcio Barbosa, trazendo ainda mais instabilidade para a equipe.

Com uma falta de comando imperando, time sem grandes jogadores e que vê Medel, um dos pilares, indo embora, o presente vascaíno é muito atribulado e de pouca esperança.