Palmeiras e São Paulo protagonizam nesse domingo, 18 de agosto, mais um clássico paulista válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na casa palmeiras, o Allianz Parque, a partir das 16h (horário de Brasília) e marcará mais uma página do Choque-Rei!
Palmeiras x São Paulo: Palpite do Antenados
Em partida válida pela quarta rodada do segundo turno da competição, Palmeiras e São Paulo medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Palmeiras
Palmeiras e São Paulo possuem equipes titulares de nível muito similar no momento e, caso fossem ambos com força máxima para esse jogo, o empate seria o mais provável, porém, com os visitantes sinalizando time reserva para esse confronto, o melhor a se confiar é na vitória dos palmeirenses.
Conheça as melhores casas de apostas do mercado brasileiro.
Momento do Palmeiras
O Palmeiras tem alternado bons e maus jogos, entretanto, fica visível que o time de Abel Ferreira não tem rendido tanto como no passado e parece sofrer cada vez mais na parte de criação e finalização, porém, esses problemas surgem muito mais fora de casa. Quando frente a seu torcedor, o Alviverde mostra um nível de jogo melhor e consegue controlar melhor seus adversários.
Com essa força como mandante e querendo a vitória no clássico, a equipe deve vir a campo com seus titulares e usando o 4-3-3 para pressionar seu rival e tentar, assim, ficar com a bola no campo adversários, encontrar espaços e marcar os gols que precisa para vencer e se manter próximo dos líderes.
Momento do São Paulo
O São Paulo está logo atrás do Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro e distante cinco pontos do líder Botafogo. Apesar dessa vontade de se manter vivo na disputa do Brasileirão, o elenco tricolor está muito enxuto e cansado, por isso, deve levar uma equipe mista para o confronto desse domingo.
Dessa forma, o time de Luis Zubeldia perde muito em termos técnicos e de entrosamento e o equilíbrio que os dois times titulares apresentam quando estão frente a frente deve ser menor nesse confronto. Sabendo de suas limitações, o técnico deve escalar o São Paulo num desenho tático mais próximo do 4-5-1, tentando segurar o ímpeto dos mandantes, uma missão bastante difícil.
Odds Campeão Brasileiro