México e Equador se desafiam pela terceira rodada da Copa América nesse domingo, 30 de junho. A partida acontece no University of Phoenix Stadium a partir das 21h (horário de Brasília) e é valida pelo Grupo B da competição. O confronto decide o segundo classificado do grupo para as quartas de final, por isso, deve ser repleto de emoção.
México x Equador: Palpite do Antenados
As seleções sul-americanas entram no palco do University of Phoenix Stadium para encerrar suas participações na primeira fase da Copa América.
Vitória do Equador
A equipe do México vem mostrando muita irregularidade nos últimos anos e isso, claro, reflete também na Copa América. Com um time bastante limitado tecnicamente e menos potente fisicamente que o adversário, o Equador tem tudo para conseguir vencer se aproveitando do México que precisa partir pra cima, afinal, o empate favorece já os equatorianos.
Veja como apostar na Copa América na Superbet e veja as dicas.
Momento do México
A seleção mexicana fez, até aqui, dois jogos bem pobres tecnicamente, entretanto, como venceu um deles, contra a imatura seleção jamaicana, o México chega nessa última rodada ainda vivo para avançar à próxima fase, para isso precisa vencer a seleção do Equador.
Com essa necessidade de atacar, o time vai ter que sair de sua zona de conforto e buscar um 4-3-3 mais alto, o que foge das características do trabalho do treinador Jaime Lozano, por esse fator, aliado ao baixo nível técnico de sua defesa, acredito que resulte em muitos espaços deixados e que o Equador deve se aproveitar.
Momento da Jamaica
A seleção do Equador é um time que vem se estabilizando como uma força da segunda prateleira do futebol das Amérias e que, por vezes, incomoda bastante os times do primeiro escalão, como Brasil, Argentina e Uruguai. Querendo fazer uma Copa América marcante e talvez ganhar um inédito título, o time precisa sobreviver aos mexicanos nessa rodada.
Atuando novamente no 4-2-3-1, a equipe deve controlar o meio-campo e esperar o desespero do México para, assim, contra-atacar com seus rápidos e letais atacantes, como a revelação Kendry Paez, e fechar a primeira fase com mais uma vitória para chegarem embalados para as quartas de final.