Um dos jogos da quarta-feira, 19 de junho, do Campeonato Brasileiro é entre Juventude e Vasco da Gama que entram em campo no Estádio Alfredo Jaconi a partir das 20h (horário de Brasília) para buscarem ambos o mesmo objetivo: se distanciar da zona de rebaixamento.

Juventude x Vasco: Palpite do Antenados

Dedicação e entrega são qualidades que não faltam nos times dessa disputa, além disso, o que vemos em ambos também é uma qualidade técnica limitada e uma similaridade de nível de jogo até o momento.

Empate

É ponto comum que o Vasco tem, até pelo maior investimento feito, alguns jogadores de nível técnico superior ao geral do Juventude, porém, ao lado dos gaúchos nessa partida tem o clima, o mando de campo e uma força física maior.

Com pontos positivos e negativos de cada lado convergindo a um cenário de bastante equilíbrio, é imaginável uma partida de bastante raça de lado a lado, porém, com poucas chances de gol e uma criatividade limitade.

Com esse jogo, possivelmente, feio a vista, não podemos achar que o jogo termine com um placa diferente que de um empate.

Quer abrir a sua conta na Betano apostas? Veja o que o site disponibiliza.

Momento do Juventude

Apesar de ter claro na mente do time e de quem acompanha o Brasileirão que a briga do Juventude é contra o rebaixamento, a equipe alviverde tem conseguido resultados melhores que o esperado e se encontra no meio da tabela até aqui.

Com um estilo de jogo que não tem vergonha de se defender e explorar bolas paradas e diretas, os juventinos conseguiram beliscar pontos importantes até aqui e sabem que tem que seguir nesse ritmo na árdua missão de continuar na Série A em 2025.

Tendo fé em seus bons zagueiros e volantes, além de saber jogar como ninguém em Caxias do Sul, o Juventude espera pontuar mais uma vez aqui.

Momento do Vasco

O Vasco teve um 2023 bastante complicado e só escapou na última rodada de mais um rebaixamento. Era esperado que em 2024 o time navegasse em águas mais tranquilas no principal campeonato nacional, entretanto, não é isso que vemos até aqui.

Com dificuldades em todos os setores do campo, os vascaínos lutam mais uma vez contra o Z4 e sabem que só no peso da camisa não se resolverá a questão, por isso, vemos uma equipe aguerria e com lampejos de qualidade, principalmente através dos pés do francês Payet.

Sabendo que todo ponto nessa briga é valioso, devemos ver um Vasco cauteloso e que não despreze trazer na mala um ponto caso o jogo se desenhe assim.