Juventude e São Paulo se enfrentam neste domingo, 21 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro no Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 18h30 (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro. Com os dois times buscando uma melhor colocação na tabela, devemos ter um confronto bem disputado nessa partida.
Juventude x São Paulo: Palpite do Antenados
Em partida válida pela 18ª rodada da competição, Juventude e São Paulo medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Juventude
A equipe do Juventude vinha, dentro de sua realidade, muito bem no Brasileirão e conseguindo somar importantes pontos, porém, o técnico Roger Machado abandonou o projeto e agora o time deve sofrer, ao menos no curto prazo. Com esse fator e jogando, mesmo como mandante, fora de casa, o Juventude deve acabar derrotado nessa partida.
Aproveite as melhores casas de apostas do Brasil.
Momento do Juventude
O Juventude tem um poder de investimento baixo, porém, possui um elenco muito aguerrido que conseguiu ser muito bem moldado pelo treinador Roger Machado – uma combinação que vinha deixando a equipe da serra gaúcha tranquila no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o técnico foi seduzido pelo projeto do Internacional e deixou a equipe alviverde, um golpe duro nas pretensões do Ju no campeonato.
Agora o time tem que buscar um novo caminho sob novo comando, o de Jair Ventura, que já na estreia tem um grande desafio, o São Paulo, em jogo que mesmo, em tese, tendo o mando de campo, terá muito menos torcida que o visitante São Paulo em Brasília.
Momento do São Paulo
O São Paulo parece ter acertado em cheio ao contratar o técnico Luis Zubeldia que mostra, rodada após rodada, uma equipe bastante dinâmica e intensa, o que tem resultado em importantes pontos na classificado – o suficiente para manter a equipe viva na briga pelo título.
Para chegar lá, a equipe não pode desperdiçar pontos em cenários como o desse domingo, contra adversário modesto e jogando, praticamente, como mandante. Apesar do bom momento, o time vai ter que adaptar sua forma de jogo de forma que não queria, afinal, o organizador do meio-campo tricolor, Alisson, se lesionou e desfalcará o time por um bom período.
Mesmo com ele fora, o São Paulo deve buscar um esquema de jogo similar ao da última partida em casa, usando o 4-4-2 para povoar a região central do campo para controlar o adversário e, a partir disso, criar, finalizar, marcar e vencer.