Internacional e Vasco medem forças neste domingo, 07 de julho, a partir das 19h (horário de Brasília) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O jogo acontece na casa colorada, o Beira-Rio, e será um jogo que deve atrair a atenção de muitos, afinal, além da importância do jogo, a partida marca o retorno do Inter para sua casa.
Internacional x Vasco da Gama: Palpite do Antenados
Em partida válida pela 15ª rodada da competição, Internacional e Vasco da Gama medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Internacional
Após as tragédias que abalaram o Rio Grande do Sul, o Internacional se viu sem casa para jogar e peregrinou por estádios alheios, mas agora é a hora do retorno e isso deve motivar muito o time que vai a campo nesse domingo. Com essa motivação, importantes retornos e uma equipe mais qualificada que a adversária, achamos que o Inter vence essa partida.
Aproveite as melhores casas de apostas do Brasil.
Momento do Internacional
O Internacional passou dois meses sem poder jogar em sua casa, além disso, nesse período a equipe teve muitos desfalques. Essa receita, obviamente, tinha tudo pra dar errado e acabou dando, o time começou a render muito menos, perder importantes jogos e se distanciou da ponta da tabela, entretanto, no está tudo perdido.
Com bastante campeonato pela frente e um bom elenco voltando, a equipe gaúcha sabe que tem potencial para, ao menos, chegar na zona de classificação para a Libertadores e vencem em casa é essencial nessa missão. Por isso, o técnico Coudet deve armar a equipe no 4-2-3-1, buscando dominar o meio-campo e conseguir as infiltrações necessárias para a vitória.
Momento do Vasco da Gama
O Vasco da Gama parece ter encontrado em Rafael Paiva, um técnico desconhecido e ainda interino na equipe, um ponto de equilíbrio e, assim, o time carioca começou a jogar melhor, conseguindo cuidar mais da bola e sendo mais seguro na defesa, porém, os desafios ainda são enormes e não há milagres com um elenco pouco qualificado no geral.
Fora de casa esses problemas vascaínos costumam aparecer ainda mais, prova disso é a péssima campanha como visitante. O Vasco não fez, sequer, um ponto jogando longe de São Januário – foram seis jogos e seis derrotas até aqui. Encarando agora um Beira-Rio cheio e um time mais talentoso do outro lado é que essa esperada vitória, mais uma vez, não deve chegar.