Internacional e Athletico Paranaense se enfrentam neste domingo, 11 de agosto, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na casa colorada, o estádio Beira-Rio a partir das 19h (horário de Brasília). Com o time da casa buscando se afastar da zona de rebaixamento e o visitante se aproximar do G6, devemos ter um jogo bastante disputado.
Internacional x Athletico Paranaense: Palpite do Antenados
Em partida válida pela terceira rodada do segundo turno da competição, Inter e Athletico medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Internacional
A temporada do Internacional tem sido dura e a equipe sofreu traumatizantes eliminações ao longo do ano e, por isso, chega nessa altura de 2024 com apenas o Brasileirão por disputar. Com isso, foco total e time titular sempre, diferente do Athletico que, por mais uma vez, deve poupar importantes peças do time titular e isso aliado ao fator casa, deve fazer o Inter sair vitorioso de campo.
Aprenda a fazer o seu KTO cadastro e comece a apostar na casa.
Momento do Internacional
O Internacional sonhou e investiu alto para essa temporada, porém, o planejamento tem se mostrado ruim e as principais peças do time não tem rendido como esperado e, além disso, a equipe sofre bastante com lesões e ausências no geral, diminuindo ainda mais o nível de jogo do Colorado e os aproximando da zona de rebaixamento – problema ainda encarado de forma distante, afinal, o time tem cinco jogos a menos.
Querendo reverter o momento e voltar a vencer para quebrar a incrível sequência de 11 jogos sem vitória, o Inter vai a campo novamente desfalcado, porém, com o apoio de seu torcedor e jogadores capazes de decidir, como o centroavante Enner Valencia. Esperando um desentrosado Athletico do outro lado, devemos ver o Colorado marcando alto e usando o esquema 4-3-3.
Momento do Athletico Paranaense
Recém classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e vivo na Copa Sul-Americana, o Athletico sabe que precisará mesclar seu elenco devido a dura sequência de jogos e esse contra o Inter é um desses jogos que o técnico Martin Varini deve usar um time alternativo, o que diminui consideravelmente a qualidade em campo.
Com bastante mudanças principalmente do meio para trás, o Furacão deve ter problemas defensivos nesse jogo e, pensando nisso, deve optar por uma formação mais conservadora usando um esquema tático próximo do 4-5-1 nesse domingo.