Guarani e Coritiba se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B no estádio do Bugre, o Brinco de Ouro, nesta terça-feira, 03 de setembro, a partir 21h30 (horário de Brasília). Com objetivos bem distintos na competição, a vitória é importante para a pretensão de ambos e, por isso, devemos ter um jogo bastante movimentado.
Guarani x Coritiba: Palpite do Antenados
Em partida válida pela quinta rodada do segundo turno da competição, Guarani e Coritiba medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Coritiba
Com uma terrível montagem de elenco, o Guarani se desgrudou muito do resto das equipes e afundou na lanterna da Série B. Mesmo agora tendo arrumado um pouco de seus problemas recentemente, a equipe paulista não tem qualidade suficiente no elenco para parar um Coritiba emergente e embalado.
O Parimatch app é fácil de utilizar e não ocupa muito espaço no seu celular.
Momento do Guarani
O Guarani faz uma de suas piores temporadas em termos de vitórias, pontuações, gols e tudo mais. No Campeonato Paulista a tradicional equipe de Campinas já foi rebaixada no início do ano e agora vai a passos largos para repetir esse amargo feito no Brasileirão Série B.
Apesar de parecer certa a queda, o time reagiu nos últimos jogos, vindo de três partidas sem derrota e isso reacendeu uma chama no elenco bugrino, porém, a vontade de sair desse mau momento não deve ser o suficiente para encarar e vencer o bom Coxa nessa terça-feira.
Momento do Coritiba
O Coritiba investiu bastante nessa temporada para buscar o acesso e, por isso, até agora o desempenho da equipe tem sido bem abaixo que seu torcedor esperava. Entretanto, as três vitórias seguidas do Coxa os colocaram novamente na luta pela Série A e, por isso, vencer esse jogo fora de casa é muito importante.
Com isso em mente, o técnico Jorginho – que tem conseguido administrar melhor o elenco que outros treinadores recentes – deve posicionar seu time no 4-3-3, não dando muito espaço para os donos da casa controlarem o jogo e, dessa forma, os paranaenses esperar vencer outra e quem confiar no nosso palpite também.