Eslováquia e Romênia se enfrentam nesta terça-feira , 25 de junho, em um embate emocionante que marca o fim da fase de grupo para esses equipes na Eurocopa 2024. A partida será conduzida no emblemático Deutsche Bank Park, onde a bola começa a rolar às 13h (horário de Brasília). As expectativas são altas para um confronto estratégico e tenso, afinal, ambos lutam por vaga na próxima fase.
Eslováquia x Romênia: Palpite do Antenados
No palco majestoso do Deutsche Bank Park, as seleções se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos.
Vitória da Romênia
Apesar de se tratar de um time bastante dedicado e que pratica um bom futebol, a Eslováquia tem certas limitações, principalmente na recuperação defensiva, e isso deve ser o grande problema para eles aqui. Com um time de ligações rápidas, a Romênia deve jogar como na estreia, contra a Ucrânia, se aproveitando dos contra-ataques para vencer o jogo.
Aproveite o código de indicação Betano e comece nas apostas.
Momento da Eslováquia
A seleção da Eslováquia chega nessa última rodada bem viva na disputa de vaga para a próxima fase, afinal, todos os times desse grupo E possuem três pontos no momento, o que deve deixar essa última rodada bastante emocionante e dinâmica, com a classificação mudando muito enquanto os jogos simultâneos acontecem.
Adotando um clássico 4-3-3, a equipe consegue atacar com boa troca de passes e talento individual, principalmente do ponta Haraslin, entretanto, nos dois jogos o time sofreu bastante na defesa, na estreia a Bélgica não conseguiu aproveitar, porém, a Ucrânia soube usar melhor esses espaços e, com a finalização em dia, venceu até com certa tranquila, portanto, esse setor é o grande problema do time e deve novamente ser explorado.
Momento da Romênia
A seleção da Romênia, por questão de saldo, é o líder do grupo e sonha terminar nessa mesma posição ao final dessa terceira rodada. Mesmo sem jogadores de grande renome, os romenos praticam um futebol interessante – foi assim na belíssima estreia contra a Ucrânia e até mesmo contra a forte Bélgica, onde o time teve boas chances de empatar o confronto.
Com um 4-5-1 que gosta da troca rápida de passes e tem um avanço rápido em contra-ataques, a equipe de Edward Iordănescu deve buscar atrair a Eslováquia para seu campo para aí sim, tentar roubar a posse de bola, avançar com velocidade se aproveitando dos espaços dos eslovacos e, dessa forma, tentar vencer e seguir no sonho da Euro 2024.