Escócia e Suíça se enfrentam pela Eurocopa nesta quarta-feira, 19 de junho, pela segunda rodada do Grupo A da competição. A partida acontece no RheinEnergieStadion, com início previsto para 16h (horário de Brasília). Com o sonho da próxima fase na disputa quem vai levar a melhor?

Escócia x Suíça: Palpite do Antenados

Após uma bela estreia e mostrando um futebol diferente do reativo dos últimos anos, a Suíça deve conseguir se impor mais uma vez e dominar a partida até chegar ao resultado do nosso palpite.

Vitória da Suíça

Encarando os donos da casa, a Escócia teve a dura missão de fazer o jogo de abertura da competição e a impressão deixada pela equipe não foi nada boa. Ao mostrar um futebol bastante burocrático e sem criatividade, além de uma defesa problemática, não devemos ver os escoceses fazendo uma Euro memorável.

Já os suíços, comandados tecnicamente dentro de campo pelo bom Granit Xhaka, nos mostraram outra realidade. Se no passado os suíços ficavam só na retranca e contra-ataque, agora buscam ter a bola no pé e um jogo mais dinâmico.

Com uma grande diferença técnica e de estilo de jogo, é impossível não confiar em mais uma vitória da Suíça no campeonato.

A casa Betano apostas é uma das melhores do mercado e explicamos o porquê.

Momento da Escócia

Com apenas uma vitória nas últimas dez partidas, a seleção escocesa, provavelmente, é a que chegou no pior momento para a disputa da Eurocopa e a estreia muito ruim é a prova de que o time realmente tem poucas armas para competir no alto nível do futebol europeu.

Jogando num sistema fechado e que praticamente não apresenta meias e pontas talentosos, o time tenta avançar em campo através de jogadas diretas e bolas paradas, algo que, tendo o adversário cuidado, conseguem neutralizar e, assim, o time bretão sofre e fica travado em campo.

Momento da Suíça

A seleção suíça ficou marcada pela sua qualidade em defender e a pouca agressivadade, assim conseguiu alguns resultados importantes em sua historia recente mas percebeu que é necessário um passo a mais para tentar se equiparar aos grandes times do futebol do Velho Continente.

Sob o comando de Murat Yakin e um esquema que flui bem do 4-5-1 para o 4-3-3, o time tem velocidade e uma boa troca de passes, se tornando assim uma equipe agradável aos olhos de quem ama o bom futebol e, principalmente, mais efetiva para balançar as redes e conseguir bons resultados.

Podendo ser uma das sensações dessa Eurocopa, a expectativa está alta para que entrem em campo nessa quarta-feira e provem seu novo momento e estilo.