Equador e Venezuela medem forças na estreia do Grupo B da Copa América no Levi’s Stadium, em Santa Clara, EUA.O jogo, marcado para ter início as 21h (horário de Brasília) desse sábado, 22 de junho, tem tudo para ser um jogo de muita entrega e dedicação, afinal, os dois times aqui vivem o sonho de fazer uma campanha histórica na competição .
Equador x Venezuela: Palpite do Antenados
Um confronto que em anos passados seria de totalmente coadjuvantes, hoje reúne duas equipes em ascensão. Será que alguém leva a melhor?
Empate
O palpite do Antenados nessa partida vai no empate pois fica claro o tremendo equilíbrio entre os dois times nessa partida. Bem armados taticamente, os times tem suas diferenças, sendo o Equador um time mais forte fisicamente e a Venezuela uma seleção com mais refino técnico, porém, essas questões se equivalem e ao final dos 90 minutos devemos ver o placar igualado nos Estados Unidos.
Apostar na Copa América na bet365 é uma boa opção. Conheça a casa.
Momento do Equador
O Equador vem num projeto de consolidação dentro do futebol sul-americano, a seleção virou presença constante em Copas do Mundo e agora espera fazer sua primeira campanha de real destaque numa Copa América, de modo a dar ainda mais relevância e esperança para o futebol do país.
Para chegar lá o treinador Félix Sanchez deve adotar o esquema 4-3-3, com seus pontas voltando bastante pra marcar e também contribuindo lá na frente com o goleador da equipe, Enner Valencia. Outro destaque equatoriano é o volante Moisés Caicedo, do Chelsea, que se estiver inspirado pode contribuir muito com a equipe.
Momento da Venezuela
A Venezuela passou boa parte de sua história no futebol sendo o saco de pancadas do continente, acabando sempre na última colocação em Eliminatórias e Copa América, entretanto, essa realidade tem mudado e o time já vive outra realidade. Com destaque em competições de base, agora os venezuelanos vivem grande fase também no profissional, tendo jogadores espalhado em importantes clubes do mundo e, no momento, está no G6 das Eliminatórias.
Adotando um 4-3-3 clássico, o time venezuelano tem muita velocidade e técnica com Savarino e Soteldo pelas pontas, além de um meio-campo com habilidade, principalmente com o jogador do Girona, Yangel Herrera, um dos destaques da equipe sensação do futebol espanhol.
Tendo, claramente, sua melhor geração da história, a Venezuela tem tudo para conseguir igualar o jogo com Equador nessa estreia e sair com, no mínimo, o empate de campo.