Dinamarca e Inglaterra se enfrentam na próxima quinta-feira, 20 de junho de 2024, às 10h (horário de Brasília), no estádio Deutsche Bank Park. A partida é válida pela segunda rodada e reúne os dois primeiros lugares do Grupo C. Com qualidade dos dois lados devemos ver uma partida de alto nível aqui.

Dinamarca x Inglaterra: Palpite do Antenados

Um dos grandes favoritos ao título da Eurocopa entra mais uma vez em campo atrás da vitória rumo a conquista.

Vitória da Inglaterra

Repleto de jogadores do mais alto nível do futebol europeu, a Inglaterra conta com uma equipe bastante qualificada e, por isso, é uma das favoritas ao título dessa Euro. Imaginando uma grande vantagem dos ingleses no setor de meio-campo e um domínio na posse de bola, a aposta na vitória da Inglaterra nos parece ser o palpite mais atrativo para esse confronto.

Conheça os melhores sites de apostas Eurocopa para registrar seus palpites.

Momento da Dinamarca

Campeões da Eurocopa de 1992, a Dinamarca veio para essa edição buscando recuperar seus momentos de glória, porém, a missão é bem difícil, afinal, a geração não é das mais talentosas, entretanto, é um time aguerrido e bem organizado taticamente em campo.

Essas características acima apareceram bastante no empate contra a Eslovênia, todavia, a limitada criatividade dos dinamarqueses ficou evidente e o time pouco conseguiu evoluir em campo. Agora frente a um time muito mais forte e acostumado a grandes jogos é que, definitivamente, não devemos ver Eriksen e cia vencendo.

Momento da Inglaterra

Phil Foden, Harry Kane e Jude Bellingham são apenas alguns dos nomes que fizeram uma temporada magnífica no futebol europeu e que esperar encerrar o 2023/204 deles com esse importante título da Eurocopa. Mas mesmo repleta de estrelas e grande expectativa, o time inglês provou pouco na estreia contra a Servia, porém, mesmo pouco inspirada confirmou a vitória.

Sabendo que podem jogar mais, entram em campo nessa quinta-feira novamente no sistema favorito de muitos técnicos dessa competição: um 4-5-1 bem móvel, de aproximações e que busca deixar o adversário correndo atrás e, assim, encontrar os espaços necessários para marcar e vencer, como esperamos.