Cruzeiro e Libertad entram em campo para definir a vaga para as semi-finais da Copa Sul-Americana nessa quinta-feira, 26 de setembro, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo acontece no grande palco do futebol de Minas Gerais, o Mineirão, e vai ter casa cheia de cruzeirenses confiantes para a classificação se confirmar.
Cruzeiro x Libertad: Palpite do Antenados
Em partida válida pelas quartas de final da competição, Cruzeiro e Libertad disputam para ver quem segue vivo.
Vitória do Cruzeiro
Após um jogo de ida muito bom, onde o Cruzeiro pode se impor e vencer de forma tranquila os paraguaios, agora o time brasileiro chega com toda a vantagem para o confronto decisivo. Com um elenco inferior tecnicamente e precisando sair pro jogo, o Libertad deve deixar espaços que o Cabuloso pode se aproveitar pra avançar com outra vitória para as semis.
Comece a apostar com o pé direito utilizando o bônus Luva bet 2024.
Momento do Cruzeiro
O Cruzeiro faz, depois de muito tempo, uma temporada longe dos perigos de rebaixamento e começa a voltar a aspirar por títulos, como o da Sul-Americana. Com uma nova SAF, o time se reforçou bastante nesse segundo semestre e, entendendo que poderia render mais do que vinha, acabou demitindo o técnico Fernando Seabra durante essa semana após mais um jogo de pouca produção no Brasileirão.
Mas o time mineiro não ficou muito tempo sem técnico e já trouxe Fernando Diniz para comandar o time a partir de hoje. Com uma boa margem obtida no primeiro jogo e um adversário limitado pela frente, o desafio inicial de Diniz não deve ser dos mais difíceis mas já devemos ver um time um pouco mais ofensivo e buscando o controle do jogo.
Momento do Libertad
O Libertad apresentou um futebol bem pobre na Libertadores, porém, conseguiu ficar na terceira posição e avançou para a Sul-Americana, onde, até aqui, fez exibições pouquíssimos inspiradas, especialmente no jogo de ida contra o Cruzeiro quando, mesmo em casa, não conseguiu mostrar grande perigo e acabou derrotado.
Precisando de um milagre para avançar, não há outra alternativa para o time do técnico Daniel Garnero que não seja atacar para buscar, no mínimo, uma vitória por dois gols de diferença e essa necessidade de fazer algo diferente deve gerar muitos espaços para os mandantes matarem de vez o embate e avançarem para as semis.