Canadá e Chile se enfrentam nessa sábado, 29 de junho, pela terceira rodada da Copa América. A partida acontece no Exploria Stadium, em Orlando, partir das 21h (horário de Brasília) e é valida pelo Grupo A da competição. Com ambas equipes com chances de classificação, a partida promete ser movimentada e emocionante.
Canadá x Chile: Palpite do Antenados
Com o sonho de se manterem vivas na competição, Canadá e Chile se encaram nesse sábado.
Vitória do Chile
O Canadá mostrou até aqui na competição um futebol de baixíssima qualidade técnica na parte ofensiva e praticamente não criou nos dois jogos que teve até aqui. Contra o fraco Peru a equipe jogava bem pior até a expulsão do adversário e, mesmo com um a mais, não se destacou na partida.
Agora contra uma seleção melhor que a peruana e que precisa vencer, espero que o Canadá venda caro a derrota, porém, acabe mesmo sem nenhum ponto desse jogo e eliminado da Copa América.
Veja como apostar na Copa América na Superbet e veja as dicas.
Momento do Canadá
O Canadá tem uma das suas melhores gerações da história e isso levou o time, inclusive, a conseguir vaga para a última Copa do Mundo, entretanto, mesmo assim o time é extremamente limitado e isso fica visível quando enfrenta seleções de fora da Concacaf. Mesmo o Peru sendo hoje em dia uma das seleções mais fracas da América do Sul, o Canadá pouco conseguiu fazer em campo mesmo com um a mais.
Com seu jogador destaque, Alphonso Davies, pouco inspirado, o Canadá tem poucas outras alternativas criativas no seu meio-campo e, assim, dificuldade de surgir na frente do gol adversário, mesmo assim, pelo nível competitivo e tendo já bem padronizado o seu 4-4-2 a equipe segue com chances na competição.
Momento do Chile
O Chile vive um período de entressafra onde observa os jogadores que deram as maiores glórias da seleção, o bicampeonato da Copa América, já longe do auge físico ou aposentados e os novos convocados não mostram ter a mesma qualidade e a mesma rodagem internacional dos ídolos de outrora.
Com apenas um ponto na competição até o momento, o Chile segue vivo na briga pelas quartas de final, porém, para chegar lá precisa da vitória nesse último jogo da primeira fase. Sendo assim, devemos ver a equipe do técnico Ricardo Gareca sendo mais ofensiva dentro do 4-3-3, buscando os lados de campo para furar a organizada defesa do Canadá.