Bahia e Juventude medem forças nesta quinta-feira, 04 de julho, a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo, a ser realizado no estádio Fonte Nova, em Salvador, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e tem indícios de ser um grande jogo, afinal, o Bahia sonha com o título enquanto o Juventude quer continuar aprontando e roubando pontos na competição.
Bahia x Juventude: Palpite do Antenados
Em partida válida pela 14ª rodada da competição, Bahia e Juventude medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Bahia
O Bahia faz um campeonato muito bom até aqui e um dos principais fatores que deixam a equipe do nordeste na briga pelo título, além do bom e bem treinado elenco, é seu fator casa. Dentro da Fonte Nova o time é avassalador e está 100% até aqui no Brasileirão, com seis vitórias em seis jogos.
Com toda essa força e o time praticamente completo, não acreditamos que o Juventude e seu modesto elenco, mesmo sendo bastante organizado, tenha forças para segurar os donos da casa aqui, por isso, nosso palpite é na vitória do Bahia.
Ainda não sabe se a bet365 é confiável? Nós analisamos a casa.
Momento do Bahia
Comandado pelo técnico Rogério Ceni, a equipe do Bahia conseguiu se salvar do rebaixamento na última temporada e confiou no treinador para essa e, até agora, parece que foi um acerto a confiança. O time tem jogado muito bem, conseguindo um bom volume de criação nos jogos e vive a expectativa de, ao menos, conseguir uma vaga para a próxima Libertadores.
Com uma base já bem estabelecida taticamente utilizando um 4-4-2 bem avançado, o Tricolor deve, mais uma vez, tentar pressionar o visitante desde o primeiro minuto e, possivelmente, tenha sucesso nessa estratégia, afinal, os defensores do Juventude não possuem muita qualidade na saída de jogo.
Momento do Juventude
O Juventude tem como primeira e grande missão da temporada permanecer na primeira divisão e tem feito um papel bastante digno dentro disso, afinal, mesmo tendo, provavelmente, o menor orçamento dessa Série A, a equipe gaúcha tem mostrado muita dedicação e padrão de jogo, o que deixa o time fora da zona da rebaixamento.
Muito bem treinado pelo técnico Roger Machado, o Alviverde faz a grande maioria dos seus pontos dentro de casa, já fora o retrospecto e o nível de jogo é bem menor, já que o time costuma render mal sob pressão alta e, por isso, só tem dois empates e quatro derrotas nos seis jogos longe de Caxias do Sul.