Bahia e Corinthians se enfrentam neste domingo, 21 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova a partir das 16h (horário de Brasília). Com os baianos sonhando com a Libertadores e os paulistas lutando contra o rebaixamento, esse jogo promete ser um dos mais eletrizantes da rodada.
Bahia x Corinthians: Palpite do Antenados
Em partida válida pela 18ª rodada da competição, Bahia e Corinthians medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Bahia
Fazendo uma temporada histórica, o Bahia é uma das equipes mais empolgantes do futebol brasileiro na atualidade, principalmente pela criatividade na armação de jogadas que o time mostra rodada após rodada. Mesmo pesando uma certa instabilidades que o time passa, alternando bons e maus jogos, é esperado que dentro de casa o time consiga jogar seu melhor futebol e, assim, vencer o desesperado Corinthians.
Quer conhecer o código promocional Sportingbet? Veja como usá-lo para começar a apostar.
Momento do Bahia
O Bahia, como dito acima, tem um elenco muito interessante, com vários jogadores capazes de fazer a diferença no último terço de campo, dessa forma, a equipe foi se consolidando como uma das melhores da competição. Entretanto, nas últimas rodadas vimos o Tricolor passando por período de instabilidade, o que liga o alerta para a equipe do treinador Rogério Ceni.
Com três derrotas e duas vitórias nos últimos cinco jogos, o Bahia precisa dos três pontos aqui para não descolar do G6 do campeonato – grande objetivo dos baianos. Com o apoio do seu torcedor, o time deve ir a campo praticamente sem desfalques e deve buscar colocar o Corinthians em maus lençóis usando o esquema 4-2-3-1.
Momento do Corinthians
O Corinthians atravessa um dos momentos mais delicados de sua história, com muita turbulência fora de campo e pouco talento dentro dele. Com um novo técnico, Ramon Diaz, e jogadores sendo contratados, a expectativa por parte dos corintianos é de recuperação, porém, há times que estão num nível bem superior no momento e que roubar pontos será uma árdua missão até o fim, caso do Bahia.
Até por saber disso, Diaz deve colocar sua equipe numa formação conservadora e defensiva hoje, buscando jogar sem se expor e na busca pelo contra-ataque. Por isso, apesar de vir no mesmo esquema do Bahia, o 4-2-3-1, o desenho de jogo do Alvinegro deve ser bem mais contido para tentar ter sucesso na difícil missão de parar os tricolores dentro da Fonte Nova.