Atlético Goianiense x Botafogo se desafiam no gramado do estádio Antonio Accioly, nesse sábado, 3 de agosto, a partir das 19h (horário de Brasília). A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, reúne o lanterna contra o vicel-líder e a vitória é importante para os dois lados. Quem leva a melhor?
Atlético Goianiense x Botafogo: Palpite do Antenados
Em partida válida pela segunda rodada do segundo turno, Atlético Goianiense e Botafogo medem forças atrás dos três pontos.
Vitória do Botafogo
Com o elenco mais limitado tecnicamente da Série A e uma falta de padrão de jogo, além de um mando de campo pouco efetivo, o Atlético Goianiense foi despencando na classificação até chegar na lanterna. Sem vitórias dentro de casa até aqui, dificilmente conseguirá pontuar contra uma das potências atuais do futebol brasileiro, o Botafogo, por isso, achamos que a vitória dos mandantes é o cenário mais provável aqui.
Faça o seu Superbet cadastro e comece a apostar em futebol.
Momento do Atlético Goianiense
O Atlético Goianiense tem uma das folhas salariais mais baixas da elite do futebol brasileiro e isso, por si só, já é um grande problema para competir em igualdade contra gigantes, porém, com uma falta de padrão de jogo tático e apostas pouco certeiras no mercado, a situação fica ainda mais complicada para o clube goiano.
Vindo de incríveis doze jogos sem vitórias, o Dragão vai se afundando no último lugar do Campeonato Brasileiro e parece já dar sinais de entrega, até mesmo dentro de casa, fator pouco impactante na caminhada do time que ainda não venceu frente a sua torcida nesse Brasileirão.
Mesmo com um time muito bom do outro lado, o Atlético não pode pensar num simples empate aqui, por isso, deve buscar o jogo usando um 4-3-3, entretanto, deve deixar preciosos espaços para o rápido Botafogo contra-atacar.
Momento do Botafogo
O Botafogo, campeão simbólico do primeiro turno, vem numa sequência chata de três partidas sem vitórias, a última, contra o Bahia na Copa do Brasil, rendeu, inclusive, vaias do seu torcedor dentro do estádio Nilton Santos, algo pouco comum para o time ultimamente e fato que o elenco sabe que precisa vencer para não se alastrar.
Não podendo desperdiçar pontos na luta pelo título, o Fogão sabe que, mesmo como visitante, precisa vencer o lanterna nesse sábado e, assim, deve vir novamente bem ofensivo no mesmo esquema dos donos da casa, o 4-3-3, porém, com muito mais qualidade e experiência para aproveitar os confrontos e se aproximar do gol adversário.