Atlético Goianiense e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira , 26 de junho, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro 2024. A partida será realizada no acanhado Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h (horário de Brasília). O duelo promete ser eletrizante, afinal, é um jogo de suma importante para ambas equipes na luta contra a zona de rebaixamento.
Atlético-GO x Grêmio: Palpite do Antenados
Em jogo válido pela 12ª rodada da competição, Atlético-GO e Grêmio buscam três pontos nessa quarta-feira.
Vitória do Atlético-GO
O Atlético Goianiense tem um dos orçamentos mais apertados dessa Série A e, por isso, não costuma ter vida fácil no campeonato, porém, é uma equipe bem organizada dentro de campo e que mostra certa evolução recente, mesmo que pequena. Cenário bem diferente do Grêmio que a toda rodada que passa parece jogar pior e não esperamos que saia da sequência de derrotas justamente nesse confronto direto fora de casa.
Apostar na melhores casas de apostas garante uma experiência segura.
Momento do Atlético-GO
O Atlético-GO começou de forma bem apática esse Campeonato Brasileiro, somando poucos pontos e jogando um futebol sem nenhuma criatividade, entretanto, nos últimos jogos é visível a evolução, com um time mais móvel e gerando mais perigo ao adversário.
Mas o grande problema do time até aqui é não fazer valer o mando de campo. Até aqui, em cinco jogos em casa o time empatou um e perdeu os outros quatro, algo que gera uma grande cobrança interna para melhora e é esperada uma vitória nessa rodada para acalmar os ânimos de todos.
Adotando um 4-3-3, o time deve tentar esticar bastante o campo pelas laterais e se aproveitar da lentidão do sistema defensivo do Grêmio para conseguir a inédita vitoria como mandante nesse Brasileirão 2024.
Momento do Grêmio
Classificado de forma heróica na Libertadores, o Grêmio não tem mostrando a mesma evolução e intensidade no Brasileirão, pelo contrário, o time acumula exibições muito fracas e, não a toa, vem de impressionantes seis derrotas seguidas no campeonato, o que os coloca na vice-lanterna, posição muito desagrável para a grandeza da equipe.
Com todos pressionados, inclusive o técnico e ídolo Renato Gaúcho, os gremistas vão a campo desfalcados, novamente, com três de seus principais jogadores: Diego Costa, Villasanti e Soteldo, o que praticamente mina a criatividade e objetividade do ataque do time, o deixando ainda menos perigoso, dando tranquilidade para os mandantes dominarem o jogo.