Argentina e Canadá medem forças nesta terça-feira, 09 de julho. A partida, a ser realizada no MetLife Stadium, reúne a grande favorita e atual campeã contra a uma zebra da competição que quer seguir fazendo história. Com esses elementos a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília) e tem tudo para ser uma partida bastante interessante.

Argentina x Canadá: Palpite do Antenados

As seleções entram no palco do MetLife Stadium para ver quem sobrevive e chega na aguardada final da Copa América 2024.

Vitória da Argentina

A seleção argentina parece não ver fim em sua boa fase. Atual campeã da Copa América, o time do técnico Lionel Scaloni tem tudo para conquistar mais esse título. Enfrentando agora um Canadá bastante limitado e inexperiente em cenários como esse, o Antenados acredita que vem uma vitória dos hermanos e por grande margem.

Faça suas apostas na Copa América na bet365 Brasil.

Momento da Argentina

A seleção da Argentina, mesmo rodando bastante o time titular, tem uma base tática e um estilo de jogo muito bem definidos e que consegue ser muito competitiva em qualquer cenário, contra qualquer adversário.

Toda essa força vemos novamente nessa Copa América que o time fez uma primeira fase 100% e sofreu nas quartas contra o Equador, porém, além de ser bom na linha a Argentina também tem um grande goleiro, Dibu Martinez, que garantiu a classificação.

Agora contar o Canadá, apesar de ser uma fase além, a missão deve ser mais fácil do que a encontrada nas quartas de final, isso porque o time canadense, com raras exceções, é um time muito limitado e que, até por isso, fica muito perdido durante os jogos, especialmente na defesa.

Sendo a Argentina uma equipe letal e que não costuma perdoar erros assim, confiamos que a seleção albiceleste goleie e chegue muito confiante na final.

Momento do Canadá

Fazendo uma campanha história, o Canadá, mesmo mostrando um futebol pouco inspirado, conseguiu chegar nessa inédita semi-final da Copa América – algo que enche de orgulho o torcedor da seleção norte-americana, porém, a aventura do time tem tudo para acabar nessa terça-feira.

Com pouca consciência tática, o time costuma atacar com muitos jogadores e deixa buracos muito grandes na defesa que, por sorte deles, não foram bem explorados até aqui, especialmente contra a Venezuela. Logicamente, devem vir de forma muito defensiva contra a poderosa Argentina para esse jogo, entretanto, a falta de técnica e noção de cobertura não se cria entre um jogo pro outro e, assim, deveremos ver essas brechas defensivas como algo essencial para a derrota canadense.