De acordo com o jornalista Fabio Azevedo, o Vasco segue ativo nos bastidores em busca de novas parcerias comerciais para fortalecer suas receitas e negocia com a BYD para patrocínio master.

Segundo a fonte, o Clube mantém diálogo com representantes da empresa. Apesar das tratativas não estarem concluídas, as conversas continuam acontecendo. O tema tem sido tratado nos bastidores vascaínos.

A BYD é uma das empresas que mais cresce no setor automotivo global, especialmente no mercado de veículos elétricos. A possível associação com um clube de grande torcida poderia ampliar sua visibilidade no Brasil.

Vasco também focado em outros temas

Além da busca por um novo patrocínio master, o Vasco está focado no início de trabalho do Renato Gaúcho. Em contrapartida, o técnico recebeu uma notícia ruim e Jair só deve ficar à disposição em junho.

Inclusive, em recente entrevista, Pumita revelou os primeiros passos do treinador no comando vascaíno e deixou claro que a prioridade do momento vem sendo aprimorar a parte física dos atletas.

Pedrinho busca novo patrocinador – Foto: Vinicius Silva/AGIF.

Em meio a tudo isso, o Vasco se prepara para encarar o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que marcará a estreia de Renato Gaúcho. O confronto acontecerá nesta quinta-feira (12), às 19h, em São Januário.

Opinião do Antenados no Futebol

A possível parceria entre Vasco e BYD pode render frutos para o time brasileiro, principalmente pensando nos cofres. Uma associação com uma empresa global pode ampliar a exposição da marca vascaína.