Derrota no Brasileirão
Vasco da Gama sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Red Bull Bragantino, em partida válida pela 11ª rodada da competição, realizada no último sábado (31). O resultado mantém o Cruzmaltino em uma posição delicada na tabela, ocupando a 15ª colocação com apenas 10 pontos, o que tem gerado preocupação em São Januário.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz agora direciona suas atenções para o próximo desafio, diante do São Paulo. Enquanto isso, os bastidores vascaínos seguem agitados na busca por reforços e renovações.
Proposta encaminhada
Nesta sexta-feira (6), foi divulgado que o CRVG busca renovar o contrato de Paulinho, porém encontraram um obstáculo. O clube carioca já entrou em contato com o estafe do jogador, mas até o momento, não obteve nenhum retorno.
Segundo o perfil de notícias, Atenção Vascaínos, a falta de resposta por parte dos representantes do meio-campista começa a gerar estranhamento e preocupação em São Januário.
Uma fonte ligada ao Vasco, que preferiu não se identificar, expressou surpresa com a postura do jogador e seu estafe. A situação agora aguarda um posicionamento do jogador e seus agentes para que as conversas possam, de fato, avançar.
Com a camisa do Gigante da Colina, Paulinho atuou em 47 partidas, marcou dois gols e contribuiu com três assistências. Seu vínculo com os cariocas encerra no final deste ano, à partir de junho ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
Foco na sequência
Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o São Paulo na quinta-feira (12), da próxima semana, no Morumbis, às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na 13ª colocação com 12 pontos.
