Presidente fala sobre a possibilidade de convocações
O Vasco da Gama vive um grande momento no Campeonato Brasileiro, vindo de uma sequência de 5 partidas sem ser derrotado. Com jogadores em alta, como Philippe Coutinho e Rayan, o presidente Pedrinho foi questionado sobre a postura do clube caso algum deles seja convocado, frisando que um dia depois da Seleção Brasileira jogar, os cariocas entram em campo.
“A gente vai avaliar direitinho, avaliar cada caso, cada jogador. Se possível a convocação acontecer pra gente tomar a melhor decisão, não prejudicar o clube e também não prejudicar a carreira de nenhum atleta.”, afirmou o presidente do Gigante da Colina.
A verdade é que o Cruz-Maltino cresceu de produção conforme os seus craques começaram a se destacar. Outro jogador que também é cotado para a Amarelinha, é Paulo Henrique. Na convocação anterior, ele chegou a estar na lista de pré-convocados de Carlo Ancelotti.
Rayan é fortemente sondado pelo mercado europeu
Vivendo uma grande fase sob o comando de Fernando Diniz, que foi primordial para que ele alcançasse o nível que vem atuando. Rayan tem sido constantemente monitorado por equipes do futebol europeu.
Levando todo esse assédio em consideração, o Gigante da Colina busca renovar o contrato com a sua jovem estrela. Algo que também poderia elevar o valor da sua multa rescisória, permitindo que o clube buscasse ofertas ainda maiores para vendê-lo.
Vasco encerra sequência diante de equipes do G6
Até o momento, o Cruz-Maltino está passando com muita moral por uma sequência de confrontos diante de equipes do G6 da competição. Contando com um empate diante do Flamengo e as vitórias diante de Bahia e Cruzeiro. A equipe comandada por Fernando Diniz pode sair com muita moral dessa sequência.
O último confronto dessa sequência decisiva do Vasco da Gama será diante do Palmeiras. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (1), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Confira aqui informações sobre a partida, como onde assistir, escalações e arbitragem.
