O adeus do francês
No mês passado, o Vasco se despediu oficialmente do meia francês Dimitri Payet, confirmando a rescisão amigável do contrato com o atleta, que duraria até o fim de julho desta temporada.
Ao todo, o jogador fez 75 jogos pelo Cruzmaltino, com oito gols marcados e 16 assistências. “O clube agradece ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e respeito demonstrados ao longo de sua passagem por São Januário, e deseja sucesso nos seus próximos desafios”, publicou o clube.
Aspas da despedida de Payet
“Eu passei a vida inteira ouvindo falarem da “cidade maravilhosa”. E o que eu nunca poderia imaginar é que um dia eu faria parte dela e ela de mim”.
“Quero agradecer ao Vasco e à sua torcida “maravilhosa”, a todos do clube que foram meus companheiros de todas as horas e aos jogadores com quem compartilhei momentos que ficarão para sempre. Quero agradecer por todo apoio, por todo amor, por toda energia do Rio”.
“Este não é um adeus. É um até breve. A cidade que tem o Cristo de braços abertos está sempre pronta para receber de volta. E eu sinto que minha alma agora também é carioca. Aqui é Vasco“.
Torcida cruzmaltina reage
A torcida vascaína comentou através de suas redes sociais sobre o francês se despedindo do clube: “Não jogou metade do que esperávamos, mas boa sorte bem longe daqui“.
“Até logo não, não precisa voltar, vai pra um Fluminense da vida, mas nunca amis volte”. “Veio com status de craque, mas deixou o Vasco como um qualquer”. “Não volte mais, por favor!”.
