O Vasco da Gama concluiu sua preparação para enfrentar o Palmeiras, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta manhã no CT Moacyr Barbosa, a delegação embarcou para São Paulo, levando consigo uma lista de relacionados com desfalques.

Ausências e retornos

As principais ausências no time de Fernando Diniz são o volante Barros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Carlos Cuesta, vetado pelo departamento médico após sofrer uma lesão no adutor da coxa no último jogo contra o Cruzeiro.

O atacante Matheus França também não viajou devido a uma entorse no tornozelo. Veja a nota do clube carioca: “Conforme divulgado oficialmente pelo Clube, “Matheus França sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino e está em tratamento integral junto ao DESP“.

Fernando Diniz técnico do Vasco durante partida contra o Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por outro lado, o treinador contará com o retorno de Tchê Tchê, recuperado de lesão na coxa. O volante participou normalmente das duas últimas atividades e voltou à lista de relacionados. O camisa 6 era titular absoluto da equipe de Diniz antes de sofrer duas lesões seguidas.

Na zaga, Lucas Oliveira é o favorito para substituir Cuesta e deve atuar ao lado de Fabrício Bruno. Ele treinou entre os titulares nos últimos dias. Já no meio-campo, sem Barros, Diniz deve manter Hugo Moura na função, sem a necessidade de recuá-lo para a defesa.

A provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Robert Renan, Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti

Próximo jogo do Vasco

O duelo entre Palmeiras e Vasco será nesta quarta-feira (1), às 19h, no Allianz Parque. O time paulista, comandado por Abel Ferreira, ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 49 pontos. Já o Cruzmaltino, sob o comando de Fernando Diniz, está na 10ª posição, com 30 pontos conquistados.