Matheus França é um dos cotados para ganhar uma vaga no time titular. O jogador, normalmente, é o escolhido de Diniz para substituir o camisa 10 no decorrer das partidas. Inclusive, esteve em campo no segundo tempo do jogo na Arena do Grêmio justamente no lugar de Coutinho, segundo o GE. Outra possibilidade é a entrada de David. Neste caso, Nuno Moreira seria deslocado para atuar mais centralizado.

Retornos importantes

A boa notícia é que Fernando Diniz conta com três reforços importantes entre os titulares. Andrés Gómez, Carlos Cuesta e Paulo Henrique retornaram às atividades após período com suas respectivas seleções na Data Fifa e treinaram normalmente nesta sexta-feira (21).

Havia uma dúvida em relação ao zagueiro colombiano. O jogador sofreu uma pancada no braço no primeiro amistoso da Colômbia, diante da Nova Zelândia, sentiu muitas dores e foi substituído no intervalo.

Philippe Coutinho jogador do Vasco durante partida contra o Grêmio – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Na segunda partida da Data Fifa, Custa ficou no banco de reservas. Apesar do susto, ele está em boas condições e treinou sem restrições. Ele passará por reavaliação nos próximos dias.

Provável escalação

A provável escalação do Vasco será: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Hugo Moura (Tchê Tchê), Matheus França (David ou Tchê Tchê); Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.

Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo (23), às 16h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro derrotas consecutivas, a equipe de Diniz estacionou nos 42 pontos e ocupa, neste momento, a 13ª posição.

O Gigante da Colina ainda terá mais um treino no CT Moacyr Barbosa, na manhã deste sábado, antes de viajar para Salvador. Nos próximos dias, Fernando Diniz fará os últimos ajustes no time titular.