Vojvoda explicou sobre Lautaro no Santos
Após o empate sem gols entre Santos e Red Bull Bragantino, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi à coletiva e explicou os motivos de ter mantido Lautaro Díaz no confronto, situação em que gerou reclamações na torcida.
“Considerei manter ele porque é um atacante, queria um jogo ofensivo. O Rollheiser tem características parecidas com o Miguel. Era um momento para atacar espaços também”, iniciou.
“Eu considerei o Rollheiser no meio porque o Miguel estava pela esquerda e ter um ataque mais vertical por esse lado. Depois entrou o Mateus Xavier para ter profundidade, mas não conseguimos o que buscávamos”, acrescentou.
Trabalho do comandante vem sendo questionado
Devido ao início ruim da temporada, boa parte dos torcedores santistas estão criticando Vojvoda através da web. Apesar disso, Marcelo Teixeira bancou a continuidade do treinador.
O entendimento do comandante é de que o Clube ainda precisa de mais reforços, mas ele sabe das dificuldades do Peixe no mercado, que passa por um momento de grave crise financeira.
Diante de todos estes cenários, o Santos se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará a Chapecoense, fora de casa. A bola rola nesta quarta-feira (28), às 20h, na Arena Condá.
Opinião do Antenados no Futebol
Lautaro Díaz não vem tendo um bom desempenho neste início de temporada e a insistência de Vojvoda no treinador pode afetar ainda mais a relação do jogador com a torcida, fazendo com que ele entre mais pressionado em campo.
