Vitão sofreu uma torção no joelho esquerdo
Nesta segunda-feira (27), mesmo ainda lamentando a derrota diante do Fluminense, outro assunto vazou nos bastidores do Internacional, trata-se de uma atualização envolvendo a torção no joelho esquerdo sofrida pelo zagueiro Vitão.
Após se machucar no duelo diante do Bahia, uma previsão de três jogos fora de combate foi realizada envolvendo o defensor, porém, ele vem se recuperando de forma rápida e pode ser um reforço de Ramón Díaz já para a próxima partida, que será diante do Atlético-MG
Ainda citando essa chance dele voltar diante do Galo, vale deixar claro que diversos trabalhos de fisioterapia, além de testes diários, devem ser realizados ao longo da semana que antecede o confronto para que o retorno seja confirmado.
Pelo lado do zagueiro, existe uma grande vontade de retornar o quanto antes ao gramado, afinal restam poucas rodadas para o final da competição e nos bastidores, o ‘xerifão’ já deixou claro que quer ajudar o time para evitar qualquer desespero nos últimos jogos.
Torcida torce por recuperação de Vitão no Internacional
Dando um compasso final, a torcida colorada mandou os seguintes recados em relação ao atleta (SIC). “Bah, ele é crucial e espero que volte o quanto antes, o setor defensivo sente fala demais do jogador”. “Vitão é muito importante, torço pelo seu retorno”.
Internacional x Atlético-MG
Por fim, ainda citando o Brasileirão, agora, o Colorado precisa reagir rapidamente para afastar o risco de queda e retomar a confiança. O próximo desafio, como já citado acima, será contra o Atlético-MG, em partida que será realizada na Gigante da Beira-Rio.
