Vasco recebe o Mirassol
Depois da goleada sobre o Internacional, o Vasco pretende manter a mesma escalação inicial para enfrentar o Mirassol nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.
Segundo o perfil Atenção, Vascaínos!, o Vasco deve seguir com o onze inicial contando com as presenças de Thiago Mendes no meio-campo e Rayan ocupando o posto de falso 9 no comando de ataque.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
A provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
Fim da série negativa
Depois de várias alterações nos últimos jogos, Fernando Diniz vai apostar na repetição de uma mesma escalação após afastar a crise e encerrar a sequência de cinco derrotas consecutivas no Brasileiro.
Neste meio tempo, o técnico vascaíno chegou a não contar com os convocados Paulo Henrique, Cuesta e Andrés Gómez, além de ver Coutinho ser suspenso. A equipe tinha marcado apenas um gol nos últimos cinco jogos, antes de aplicar a goleada sobre o Internacional por 5 a 1.
Hugo Moura perdeu a titularidade
Com a manutenção do onze contra o Mirassol, Diniz confirma a saída de Hugo Moura da equipe titular. O volante, que também costuma atuar como zagueiro em caso de ausências de Cuesta ou Robert Renan, virou reserva contra o Colorado.
Opinião da redação do Antenados
Diniz acerta em querer definir um onze inicial pensando na Copa do Brasil. Rayan, Nuno e Andrés gera um ataque móvel e dinâmico, especialmente para aproveitar a velocidade do camisa 77. Já Thiago Mendes ganha uma chance de ouro para cavar o seu espaço para 2026. É a busca do Vasco se recolocar nos trilhos.
