Nesta quinta-feira (12), o assunto no Flamengo é uma declaração de Valdivia envolvendo dois meias do Mengão. Isso porque, durante entrevista na ESPN Brasil, o meia afirmou ter jogado mais que Lucas Paquetá e Arrascaeta.
Sendo assim, a seguinte fala do meio-campista veio à tona. Apesar de afirmar que jogou mais que a nossa dupla, o ídolo do time paulista foi ‘humilde’ na resposta. “Tem que respeitar sempre a história e o momento”, afirmou o chileno.
Ainda citando essa fala do gringo, vale frisar que mesmo tendo boas atuações pelo Alviverde, ele nem chegou perto dos títulos que Giorgian conquistou na Gávea, até porque, mesmo sendo um bom jogador, jogou em um Palmeiras que caiu de divisão.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Valdivia foi um jogador importante para o Palmeiras, porém, Arrascaeta é, há anos, um dos jogadores mais decisivos do futebol sul-americano. Gols, assistências, títulos e regularidade absurda, com isso, acreditamos que o camisa 10 do Flamengo tenha desempenhado um melhor futebol.
Em termos de carreira, influência e legado, não há comparação possível, porém, é claro que com a bola nos pés, o meia do time paulista tinha uma boa qualidade e não há o que discutir sobre esse quesito.
Jair Ventura criticou o Flamengo
Por fim, mudando o assunto para a temporada do Mais Querido, na última terça-feira (10), a vitória do time carioca sobre o Rubro-Negro baiano causou revolta em Jair Ventura, técnico do Vitória. Na coletiva pós-jogo, o treinador adversário ‘causou’ ao dizer que seu time foi melhor que o Flamengo.
“Estou p*** pra car**** porque meu time jogou melhor e perdeu. Não vou falar aqui que o Flamengo foi melhor, como o Palmeiras foi um milhão de vezes melhor que a gente. Se tivesse um vencedor hoje, seria o Vitória”, disparou Jair Ventura.
