Ano difícil para o Palmeiras
O Palmeiras encerrou 2025 sem conquistar nenhum título, algo até então inédito desde a chegada do técnico Abel Ferreira. A torcida ficou na bronca com algumas decisões tomadas pelo Departamento de Futebol ao longo do ano.
Os volantes da SEP não fizeram uma boa temporada — de olho em 2026, o Palestra encaminhou a contratação de Marlon Freitas, que fez história no Botafogo em 2024 ao ser capitão dos títulos do clube carioca.
Documentário do Verdão vira alvo de críticas
Neste sábado (27), o documentário ‘Acesso Total Palmeiras’ ganhou os holofotes nas redes sociais, mas não por um bom motivo. A produção do SporTV, do Grupo Globo, estreou com dois episódios e repercutiu bastante entre os torcedores do Verdão.
O documentário, que conta com uma revelação surpreendente de Paulinho, ‘pegou mal’ entre os palmeirenses e virou chacota entre os rivais. Muitos torcedores consideraram desrespeitoso o clube divulgar uma produção em um ano sem títulos.
Veja as reações
“Glamourizar fracasso, até outro dia, era coisa do rival. Leila Pereira e Abel Ferreira definitivamente não conhecem nossa essência. Esse documentário é uma humilhação completa”, disparou um perfil palmeirense na rede social X.
“Olha o documentário da hora que o Palmeiras fez pro seu torcedor assistir. Eu tenho certeza que essa diretoria odeia o torcedor acima de qualquer coisa e o humilhará sempre que puder”, publicou outro torcedor.
“Esse documentário do Palmeiras feito pela Globo tá vergonhoso demais. Já não bastava a humilhação que foi esse ano com vários vice. fizeram o documentário achando que o time iria ganhar algo no ano e registrar os momentos. Mas só registraram os caras se lamentando das vergonhas que passaram e deixaram uma p#@! dessas ir pro ar ainda pra rival zoar”, desabafou mais um alviverde.
